Os 4 olham para o velho e o velho olha para os 4.
- Eu não vou ter medo de te matar!- Diz Fred.
- E eu não vou ter medo de torturar vocês!- diz o velho.
- Você é fraco! São 4 contra 1, ainda tem dúvidas de quem vai vencer?!- pergunta Nicholas, enquanto prepara uma faca.
- Esse vencedor serei eu!- diz o velho, enquanto corre para batalha.
Stephanie é a primeira a avançar, ela da uma rasteira que deixa o velho com um de seus joelhos no chão, ela o segura por um tempo para os 3 atacarem. Os 3, então, não perdem tempo e avançam. O primeiro a tentar golpear o velho é Nicholas, que como resposta é contra-golpeado e o velho roubou a faca dele e-a lançou em seu peito. O segundo foi Noah, que como resposta o velho fura seu peito com suas unhas grandes, Noah logo desmaia. O terceiro foi Fred, que pega o velho em um mata-leão. como resposta o velho fura sua mão com a faca de Nicholas. Stephanie sem ter outra escolha começa a dar socos precisos na cabeça do velho, que logo agarra na barriga dela e-a joga no chão.
Anny acorda e pega faca que a Elouise estava-a oferecendo para cortar as cordas, então, ela corta as cordas. Fred pega o gesso da sua mochila e enfaixa sua mão, logo parte para cima do velho de novo, que como resposta recebe um chute na barriga e cai. Por trás do velho, chega Anny, o velho logo percebe e fura sua garganta até o final e depois arranca metade da cabeça dela.
Os adolescentes então ficam assustados, e, recuam. Fred, Nicholas e Stephanie se preparam de novo para atacar, os 3 vão ao mesmo tempo, porém Fred desvia do velho e corre para soltar os outros. Nicholas da uma cotovelada na cara do velho e faz ele cair. Stephanie fura seu peito e acerta golpes em seu rosto.
Fred solta Amaya, James e Elouise, que não perdem tempo e correm para ajudar Nicholas e Stephanie. Elouise percebe uma brecha e rouba o machado do velho, logo após isso afunda o machado em seu ombro, deixando seu braço bambo e prestes a ser arrancado. O velho então se levanta, agora lutando apenas por instinto, ele tenta acertar um soco em Amaya, mas Amaya puxa o braço bambo e-o arranca, logo em seguida ela da um chute em sua cara, que faz ele apagar por 3 segundos. James carrega o velho e-o joga contra a parede, fazendo a parede quebrar.
Todos os adolescentes percebem que o velho não respira mais, o coração dele já havia parado de bater, e, também, ele perdeu muito sangue. Então todos em choque comemoram, mas lembram de Anny, ao lembra dela eles ficam tristes. Eles cavam um buraco e enterram Anny ali mesmo.
Eles voltam para o acampamento, já de noite e faltava pouquíssimo tempo para a gincana terminar, todos tomam um banho e voltam para suas cabanas normalmente.
Alguns deles desenvolveram muitos problemas psicológicos, como Elouise, Stephanie e Fred, viam alucinações do velho ou até mesmo de Anny. Outros ficaram muito machucados e não tiveram tempo para ficar de luto ou desenvolver problemas, é o caso de Nicholas e Amaya. Noah nem participou direito, então não teve nada. James desenvolveu depressão.
No final, todos eles ficaram bem e saudáveis, se formaram e arrumaram um emprego. Alguns dele já possuem uma esposa/marido e filhos.
Fim
E é isso, espero que todos vocês tenham gostado, até mais! Posso fazer uma segunda temporada também, mas muito talvez. Não esqueçam de deixar sua estrelinha! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠
HorrorUm grupo de amigos adolescentes se prepara para um inquietante passeio para um acampamento escolar no meio de uma floresta sombria. Animados, mas um pouco apreensivos, eles embarcam nessa aventura cheia de mistério e suspense. 📖 : 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢...