O plano

22 4 8
                                    

Manhã do dia seguinte:

Após o dia amanhecer, Anny ainda está desaparecida, os adolescentes inconformados com a situação, decidem arrumar um plano na manhã deste mesmo dia.

Nicholas, Elouise e James entram na barraca de Fred.

- O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta Fred, enquanto estava enfaixando a parte onde perdeu seu dedo, e, também estava comendo uma maçã.

- nós ainda não acreditamos que Anny está perdida, precisamos achá-la!- eles dizem, enquanto pegam algo para comer.

Ok, vamos arrumar um plano para achá-la! Mas pera aí, cadê a Stephanie e a Amaya?- pergunta Fred.

- A Stephanie está dormindo, já a Amaya, não está interessada em salvar anny.- diz Elouise, enquanto mira uma lanterna no olho do Nicholas (de propósito).

Ok! Eu pensei em algo. Que tal nós irmos de tarde, enquanto a gincana marcada estar sendo realizada.- diz Nicholas, enquanto pega uma faca e ameaça furar Elouise.

Sim, isso foi uma estratégia boa, porém ele vai perceber que não vamos estar lá.- diz James

Isso não é um problema! Porque para participarmos, iríamos precisar se alistar, então não se preocupem.- diz Fred, enquanto manda Nicholas e Elouise parar de palhaçada.

Ok, mas pra isso precisamos ir por trás do acampamento, pra ninguém nos ver entrando na floresta.- diz Elouise.
             "Stephanie entra na barraca"

- Eu escutei tudo que vocês falaram, então trouxe 5 facas que roubei de onde o inspetor faz comida.- diz Stephanie, enquanto estava comendo uma torrada.

-Muito bom Stephanie!- diz Elouise, enquanto continua- está fazendo bem mais coisas que o estranho do Nicholas.- termina Elouise. "Nicholas mira a lanterna no olho de Elouise".

-Quando chegarmos na floresta, é melhor procurar essa casa que vocês tanto falam.- diz James, enquanto pega algo para comer.

-Que tal chegarmos e arrombar a porta, e de cara procurar a Anny?- Elouise da essa ideia.

- Claro que não! É melhor a gente procurar alguma pista na floresta, e, também não é bom fazermos muito barulho. - diz Nicholas.

- Pelo menos esse otário tem razão- diz Elouise.

- Quer falar do que?- diz Nicholas

*Silêncio*

- Ok, então antes de entrar na casa, vamos olhar pelas janelas, pra ver se a barra tá limpa. - diz Fred.

Preparatórios:

Stephanie rouba 5 facas, os adolescentes pegam lanternas que eles já tinha, pois receberam do inspetor no início do acampamento. Pegaram sua mochilas e botaram comida, acessórios, roupas, etc.

De tarde:

Ficou de tarde, e, eles já estavam preparados para ir pra floresta, porém Amaya muda de ideia e decide ir, ela já preparou sua coisas. Após isso, os 7 estão finalmente estavam preparados para iniciar a busca pela Anny.

Continua...

𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora