O laboratório

17 2 3
                                    

- O que nós podemos fazer numa situação dessas?- pergunta Fred com as mãos na cabeça.

- Vamos lá pra fora, rápido!- Sussurra Stephanie."eles conseguem fugir da casa".

Eles estavam com muita fome, então vão comer um pouco dentro de uma moita, enquanto conversam sobre o que fazer naquela situação. 10 minutos depois, eles vêem alguém se aproximando da casa. Fred e Stephanie vêem uma pessoa do acampamento. Após isso eles saem da moita, Stephanie da uma rasteira na pessoa e Fred-o imobiliza.

Quem é você?!- pergunta Stephanie.

- E- eu sou uma pessoa do acampamento!- diz o estudante.

- O que você está fazendo aqui?- pergunta Stephanie.

- Eu só vim explorar! Bateu curiosidade e eu vim.- diz o estudante.

- Pode solta-lo.- Stephanie diz para Fred.

- Ok! Qual o seu nome?- pergunta Fred.

- Me chamo Noah Walker, prazer!- diz o estudante.- E qual seria o nome de vocês?- Noah continua.

-Fred.
-Stephanie.

Ok! O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta Noah.

"Explicando tudo"

Caramba! Eu me ofereço a ajudar vocês. Vamos entrar na casa!- diz Noah.

Visão dos adolescentes capturados: James, Amaya e Elouise:

Quando James entra no porão, ele não enxerga nada, pois está tudo escuro. Ele leva uma banda do velho no escuro, na hora ele liga a lanterna, vê o velho preparado para acertar uma machadada nele. James apenas desvia. Com o peso do machado, o machado fica enfincado no chão e o velho não consegue puxar. James aproveita e acerta uma facada em suas costas e acerta um chute no velho. James começa a surrar o velho, que logo acerta um chute mirado no joelho de James, que logo quebra.

Amaya acorda e vê James sendo "torturado" pelo velho, então se levanta e interfere acertando um cruzado de direita na cabeça do velho, que logo revida acertando um soco na sua barriga. Então ela da um chute na barriga do velho, que faz ele se afastar. Ela pega sua faca que estava na mochila e começa a se preparar, pois o velho pegou a faca de James. O velho avança acertando uma facada no pulso de Amaya, que logo perde as forças, porém antes de desmaiar, arranha o peito do velho.

Elouise que estava presa, consegue se soltar das cordas, rasgando-as com a faca, ela entra numa parte bem escura do porão. Quando ele chega e acende sua lanterna. Ela vê Amaya, James e Anny presos, os únicos acordados, eram Anny e Amaya. O velho se aproxima, mas Elouise não se dá conta disso, então Amaya tenta avisar, mas era tarde demais. O velho-a derruba e faz força para quebrar seu pescoço. Elouise da sua faca para Amaya, Amaya corta as cordas e acerta um chute na cabeça do velho, que esmagou os ossos da cabeça dele. O velho desmaia e Elouise vê que o velho estava completamente enfaixado e sem uma de suas mãos, estava também cheio de feridas. Elouise e Amaya soltam Anny e James.

James prevalecia desmaiado, então teve que ter sido carregado por Anny. Depois de 4 minutos procurando uma saída, não encontram nada. Quando eles vão reparar, o corpo do velho não está mais lá.

Visão de Nicholas:

Nicholas acorda num lugar onde parece um laboratório. Ao levantar, se dá conta do corpo do velho passando por uma cirurgia, para cicatrizar mais rápido os machucados, também botou uma mão nova no lugar de uma que tinha sido arrancada, que ele se pergunta:

- Como que ele foi perder essa mão?

Ele percebe, que várias feridas já foram cicatrizadas. Ele escuta um barulho, e, na precaução, ele se esconde debaixo de uma mesa. Ele vê uma doutora, tratando o velho, até que 2 minutos depois, o velho se levanta e fala:

- preciso ir rápido, pois tenho coisas a fazer.

- Você só precisa de mais um medicamento, espere um pouco!- diz a médica.

Então ela se aproxima da mesa onde Nicholas estava. Na hora que ele viu a médica se aproximando, ele-a esfaqueou. Chamando a atenção do velho. Após isso, o velho se levanta.

- Como você veio para aqui?- pergunta o velho ao nicholas.

- Eu realmente não sei- diz Nicholas, que no exato momento corre pra cima do velho. O velho tenta acertar um soco nele, mas ele desvia, logo largando um soco na barriga do velho. O velho então acerta um chute nas pernas de Nicholas e logo em seguida-o banda. Depois ele pegou o Nicholas e-o jogou contra a parede. O velho corre pra cima do Nicholas para acertar um soco em sua cara, mas Nicholas pega sua faca e acerta em seu punho. Nicholas vê uma parte do teto se desmanchando e tenta quebrar essa parte do teto. Ele consegue quebrar e escapar daquela sala.

Nicholas, ao sair do local, corre para a porta da frente da casa, encontrando Fred, Noah e Stephanie.

Ufa! Eu consegui! Vocês estão bem? Cadê os outros?- pergunta Nicholas.

Nicholas! Você está bem?! Que bom, que bom! Os outros foram capturados. Infelizmente.- diz Fred.

Ok! Vamos acha-los- diz Nicholas.

Vamos! Minha energia foi restaurada quando te vi vivo!- diz Stephanie.

Eles entram na casa e vão direto para o porão, que foi a única parte que ainda não exploraram.

Enquanto isso, o velho já tinha chegado no porão e prendido James, Anny, Elouise e Amaya novamente.

Quando Noah, Stephanie, Fred e Nicholas entram no local, se deparam com o velho torturando os quatro.

Continua...

Noah Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Walker

Paradise - Coldplay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paradise - Coldplay

𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora