Luana sempre foi muito "problemática", oque era provocado pelo casamento de seus pais. Eles brigavam em sua frente, se xingavam e muitas das vezes a enfiavam no meio das brigas. Até se separarem, quando seu pai confessou chorando de raiva que era gay e namorava a quase um ano o gerente da empresa em que trabalhava.
.
.
.Com o divórcio, sua mãe decidiu recomeçar sua vida do zero na Espanha, seu país natal.
Quando se mudou pra Barcelona, Luana, por causa da dupla cidadania, conseguiu 50% de desconto na melhor escola da cidade(pra alegria de sua mãe), onde estudavam muitos filhos de famosos, inclusive ele: Thiago Messi, o filho primogênito de Lionel Messi.
Luana nunca puxou saco do garoto só por ser o filho do seu jogador favorito, eles viviam brigando e discutindo. Diziam "se odiar"..
.
.__Eu juro, pai! Ela é muito implicante, sério! - contava ao pai, no carro. - Não consigo ficar calado.
__Entendi... - respondeu Leo, com uma risadinha.
__Pára, pai! Eu odeio ela. - disse secamente, com cara de poucos amigos. Cruzou os braços.
Leo riu.
__Eu odiava sua mãe também e--
__Ah, pai, nem começa, 'tá? - soltou o cinto de segurança e bateu a porta com força. Entrou em casa bufando..
.
.__Pelo amor, que garoto insuportável. - disse, deitada no colo da sua melhor amiga, enquanto a mesma acariciava seu cabelo.
Carla sorriu.
__A escola toda querendo o Thiago e você xingando ele.
__Xingo mesmo, aquele imbecil. - levantou-se e encostou-se na parede, com a mochila no colo.
Nina, a prima de Carla, e integrante do "triozinho" de Luana, chegou com dois sanduíches e uma caixinha de churros.
__Já estão falando do namoradinho da Luana? - sorriu, maliciosa.
__Que namorado? - pegou o churros da mão da garota. - Não namoro ninguém. Nunca namorei!
As duas espanholas fizeram um sorrisinho maroto, encarando-a.
__Nossa! - disse Luana, com a boca cheia. - Não acredito que a escola vende isso. Na minha escola no Brasil só vendia umas "gororobas saudáveis".
__Ah, Luana! Não muda de assunto! - disseram as duas ao mesmo tempo.💋
Bem, eu perdi minha conta em que eu estava escrevendo essa fanfic, que tinha quase 50 leituras, então estou reescrevendo (editando algumas coisas, como a capa, etc.) e eu espero que não flope!
Então, se puder, curta e compartilhe!Amo vocês ! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tapas dados à beijos roubados | | Thiago Messi - (PAUSADA)
FanfictionLionel Messi, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, em seus últimos anos de carreira,decide retornar ao clube que o revelou: o FC Barcelona, da Espanha. Tudo corre bem, até seu filho mais velho Thiago, então com 13 anos (quase 14)...