Capítulo 7

62 4 10
                                    

__Vou socar a tua cara - Luana logo avisou.

__Tudo bem, Julieta - Carlos riu.

Luana revirou os olhos.

Carlos era do tipo que não perdia a oportunidade de provocar.

__Nem acredito que já é hoje... - Thiago abriu a boca, pela primeira vez.

__Nem eu... - Luana murmurou.

O motivo do nervosismo era que: nós ensaios não haviam se beijado, seria apenas na apresentação. E tudo isso por causa de um beijo na bochecha.

O quinteto andava pela rua, indo para as respectivas casas. Tinham saído mais cedo por causa da apresentação que seria mais tarde.

Uma BMW i5 branca despontou na esquina.

__Meu pai! - Luana exclamou, logo abrindo um sorriso.

__Nossa! Achei que você era pobre - Thiago cutucou-a, provocando.

Luana mostrou a língua.

Luana estava nos bastidores. Sentada na frente de uma penteadeira improvisada, sentia um grampo ou outro espetando-a aqui e ali, escolhas erradas das cores das maquiagens, enquanto ela repassava o roteiro na mente.

__Vamos, galera! - a coordenadora entrou na sala. - Meia-hora pra iniciar, já tem gente chegando!

Luana se levantou. Carla abriu o saco do vestido.

Luana vestiu.

Agora era hora de calçar o sapato.

Luana ia logo colocando nos pés, mas se lembrou de que uma vez, enquanto passará as férias na fazenda do avô no Goiás, o pai encontrou um escorpião dentro da bota e quase foi picado.

Ela logo bateu os sapatinhos e caíram dele vários pedaços de caco-de-vidro.

Ela olhou dentro. Havia nos dois.

Imediatamente seus olhos se voltaram para Carmen. Luana balançou a cabeça em negação.

Aquela garota estava achando o que? Que era a Carmen Kass?

Luana apenas limpou o sapato direitinho e atuou, mas na força do ódio.

__Nossa, Luana! Você atuou tãaao bem! - Carmen disse, com um sorrisinho debochado.

__Ah, garota, nem vem - Luana logo respondeu. - Eu sei que foi você. Mas quer saber? Que se foda.

Carmen abriu mais o sorriso.

__Você é uma ótima detetive, mas eu só acho que não é digna de ser amiga do Thiago!

Aquilo provocou uma risada tão, mas tão longa em Luana...

__Se você soubesse o quanto soa ridícula, projeto de Carmen Kass...

E saiu dando as costas.

Aquela Carmen só podia ser idiota, ou só era obceda mesmo.

Que garota insossa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De tapas dados à beijos roubados | | Thiago Messi - (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora