__Que aula merda, credo! A professora é a encarnação do diabo, filhote de cruz-credo. Vagabunda. Isso é falta de dar, 'tô te falando! - Luana praguejava, saindo da sala de aula de Geografia e descendo as escadas ao lado de Thiago, que tinha mais aulas junto dela do que ela gostaria.
Ela falava em português, então o garoto não entendia. Mas pela expressão no rosto dela, deveria estar xingando.
__Com há anat el cap de setmana? - Thiago perguntou sobre o final de semana, para tentar acalmá-la.
__Ah... - ela começou, apaziguada. - Ah, eu e minha mãe fomos num restaurante de comida chinesa, que eu achei horrível e de resto, fiquei maratonando Bridgerton.
__Bridgerton? Aquela série dos nomes em ordem alfabética? Que feio, Luana! Maior putaria! - ele satirizou.
__Ah, estamos falando sobre putaria? Você assistiu Black Sails, Game of Thrones e Orange Is The New Black! Não vem falar do meu Bridgerton, não! Ah, e... como você sabe que tem putaria? Por acaso já assistiu? - Luana levantou as sobrancelhas com uma sorrisinho maroto, cutucando o garoto.
__Ai, garota maluca! Claro que não... Essa série de mulherzinha... - ele disse, corado, fazendo Luana rir. - Só sei por que minha mãe assiste!
__Ah, então por que tá todo vermelhinho? Ein? Ein? - Luana voltou a cutucá-lo.
__Ai, 'tá! Eu assisti... mas nem é tão bom assim - ele revirou os olhos.
__Você parece o Gregory. - afirmou.
__Nada a ver! - ele disse, rápido. - Ele é feio.
__Cala a boca, Thiago, que nessa temporada ele 'tá gatinho.
__Então me acha "gatinho"?
Eu corei. Revirei os olhos.
Logo, estavam no corredor e se juntaram à Nina e Carla.
__Parece um pouquinho... Só um pouquinho... - ele afirmou, baixinho, no meu ouvido, o que me fez levar um susto.
.
Luana estava com Thiago e Nina no teatro, como de costume e ia sair a lista pros testes de "Romeu e Julieta".
__Julieta: Luana e Cármen vão concorrer. - a professora disse. Luana olhou para a ruiva do outro lado da sala. A ruiva devolveu o olhar, cortante. - Romeu: Pedro C. e Thiago.
__Aaah, pronto! - eu cruzei as pernas e os os braços.
__Larga de birra, Lulu! 'Cê sabe que eu te amo. - ele empurrou o ombro dela.
Ela corou. Os olhos agora estavam arregalados.
"Não, Thiago, eu não sei que você me ama." , ela pensou, "E espero que seja mais uma de suas brincadeirinhas."
Luana sabia muito bem que desde que chegara na escola, a tal da Carmen a odiava por que ela ficou próxima de Thiago espontaneamente e fazia parte de seu ciclo de amizades - algo que a ruiva sempre quis.
Luana não ia abaixar a cabeça e deixar ela ficar com o papel assim tão fácil. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tapas dados à beijos roubados | | Thiago Messi - (PAUSADA)
FanfictionLionel Messi, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, em seus últimos anos de carreira,decide retornar ao clube que o revelou: o FC Barcelona, da Espanha. Tudo corre bem, até seu filho mais velho Thiago, então com 13 anos (quase 14)...