Eles já tinham perdido a conta de quantos filmes eles já tinham assistido, a sala estava uma gritaria, pois o Nicky e o Matt estavam discutindo qual seria o próximo filme a ser colocado para eles assistirem.
— Vamos assistir Vermelho, Branco e Sangue Azul. — Argumentava Nicky.
— Vamos assistir Wonka. — Matt estava cansado daquela discussão besta.
— Por que não podemos assistir um filme de dois gays se pegando? — Falava Nicky indignado com aquilo.
— Primeiro não precisamos assistir, quando temos estes quatros aqui. — Diz aponto para Andrew, Neil, Jean e Jeremy. Jeremy estava sentado no colo do seu noivo, quando o Neil estava sentado no meio da perna do Andrew. — E segundo acabamos de assistir a fantástica fábrica de chocolate, e o Wonka é a continuação do filme.
A contragosto daquela discussão toda, o Nicky cedeu, pois aqueles quatro já era um filme ambulante para aquela situação toda. Com passar as horas, todos ficaram entediados, e Allison teve a ideia de todos jogarem UNO, todos concordaram, menos o Andrew, eles já estavam na terceira rodada do jogo, quando o celular do Neil toca. Neil dá suas cartas para Andrew jogar no seu lugar, quando ia atender o telefone. Não demorou muito para o Neil retornar para sala e avisar o namorado que estava saindo por uns minutinhos. Assim que Neil saiu da sala as perguntas apareceram.
— Desde quando vocês ficaram tão melosos? — Comenta Dan.
— Vocês tinham que ver eles na cozinha mais cedo. — Fala Renner.
— Não só na cozinha. — Nicky aguenta também. — Quando colocamos os primeiros filmes, os dois estavam agarrados.
— Eu sabia que o Andrew sempre gostou do Neil, mas não sabia que iam agir como casal o tempo todo. — Renner continua com os argumentos.
— Vocês têm que ver eles na quadra. — Fala Jean.
— Uma vez o Luca deu em cima do Niel. — Jeremy começa a contar um ocorrido que aconteceu com os donos da casa.
— Só um aviso que ninguém do nosso time sabia dos dois. — Jean lembra sobre este detalhe.
— Verdade tinha esquecido disso. — Jeremy concorda com o noivo.
— O Luca não é aquele coreano que não sai da mídia, por ser o 6 mais bonito do time de vocês? — Pergunta Dan.
— Ele mesmo. — Confirma Kevin.
— Continuar com a história. — Comenta Alisson.
— Voltando, o Luca tinha falado pra gente que naquele dia ele ia chamar o Neil para sair. Ele já tinha até formulado um plano para fazer este pedido.
— Ele acabou com o nosso treino. — Kevin fala irritado pelas lembranças daquele dia.
— Cala boca Kevin. — Aaron fala pela primeira vez, desde que tinha chegado na casa do irmão.
— O Andrew estava escutando todo aquele plano do Luca, quando o nosso treino estava acabando, o Lucas ia colocar suas ideias em prática. — Jeremy estava se segurando para não ri quando contava aquela história, quando o Andrew não estava nem ligando que era o alvo da fofoca. — Ele só não contava que o Andrew, foi mais rápido e chamou o Neil de amor na frente de todo mundo.
— Ninguém esperava aquilo. — Jean toma a frente do noivo para terminar de contar. — Além de chamar o Neil de amor, ele deu um beijo nele, e ainda virou pro Luca e falou “Se você encostar no que é meu, você morre”. — Todos reviraram os olhos para aquela frase, pois todos já estavam acostumados com aquilo. — O Luca nunca mais chegou perto do Neil, e desde daquele dia os dois agem como casal na frente de todos.
— Vocês não podem falar muita coisa. — Argumenta Kevin. — Pois o Luca não só queria ficar com o Neil como ele também queria ficar com o Jean, tanto que, o alvo dele virou no mesmo instante pro Jean. E o Jeremy quase matou o coitado.
— Cala a boca Kevin. — Andrew fala depois de estar todo tempo quieto — O Luca a todo momento que te vê parece uma cadela no cio. — Kevin fica quieto, pois o que ninguém sabia era que às vezes o Kevin transava com o Luca, mas ele tinha deixado claro, que era só transa. Pois a pessoa que ele queria era a cópia do seu colega de time. Quem olhava para o Aaron naquele momento percebia que ele queria matar alguém.
— Vocês sabiam que o Kevin às vezes sai com Luca? — Jeremy solta sem querer a pergunta. Ficou um silêncio naquele momento, até o Neil parou na porta quando ouviu o que Jeremy tinha falado.
— Como assim? — Neil pergunta chocado. — Porra Kevin. — Todos olharam para Neil naquele momento, ninguém queria ser corajoso em falar alguma coisa.
— Você não tem nada a ver com isso. — Kevin estava muito irritado por ter sido exposto daquele jeito.
— Literalmente ele não tem. — Andrew estava com um olhar mortal para Neil, pela reação dele sobre o caso do Kevin com o Luca.
— Não é o que vocês estão pensando. — Niel entra na sala com o tio dele atrás de si. — É que o Luca além de ter um caso com Kevin, ele está tendo um caso com o Marson e com o novato do nosso time.
— ELE ESTÁ O QUE? — Jeremy e o Jean falam ao mesmo tempo.
— Como assim ele está tendo um caso com quase o time todo? —Jeremy fala chocado com aquela revelação.
— Ainda tem mais. — Neil se senta do lado do Andrew, quando seu tio vai na cozinha comer. — Ele está namorando o treinador Montague. Por que vocês acham que ele está no time?
— Como você sabe disso tudo Neil? — Dan tenta fingir que não estava chocada.
— Pois eu já tinha visto o treinador e o Luca se pegando no escritório dele, a mesma coisa com os outros. — Neil dá o ombro.
— Quem ia imaginar que o Kevin ia ficar com outro homem. — Comentou Alisson.
— E ganhar um chifre também. — Renner fala sem querer. Todos caem na risada — Desculpa Kevin.
— Tanto faz, eu não estou mais saindo com ele mais. — Kevin tenha de acabar com o assunto, mas infelizmente não consegui.
— Hey Neil. — Neil para de provocar Andrew.
— Que foi?
— Seu tio vai passar a noite com a gente? — Kevin aponta para a cozinha.
— Só deixa ele comer um pouco que eu o apresento para vocês. — Andrew começa a cutucar ele. — Que foi?
— Depois precisamos conversar.
— É muito estranho…. — Matt é cortado com Nicky e Alisson surtando com novo convidado da casa.
— Porra Neil como seu tio pode ser tão gostoso assim? — Os dois falam ao mesmo tempo.
— Mas também é como se eu estivesse vendo o Neil adulto. — Renner comenta. Ninguém tinha percebido que o convidado surpresa, estava observando todos daquela sala. Stuart já tinha visto os amigos do sobrinho, mas na época não tive tempo de conhecê-los. O único que ele chegou a conhecer, foi o Andrew, que ele gostou no primeiro momento que conheceu, desde tão chama Andrew de sobrinho.
— Não sei onde vocês acham que ele se parece comigo. — Ficou indignado. Stuart solta uma risada nasal, de como ele virou o assunto da conversa e de como o assunto mudou de assunto rapidamente.
— Como você pode dizer que não, olha ali. — Nicky aponta para o Stuart. Todos da sala olham para direção que Nicky estava apontando. Stuart estava encostado no batente da porta, com a postura e expressão relaxadas, seus olhos azuis mostrava um pouco de felicidade, seu cabelo castanho escuro enrolado caia em seu rosto, mesmo estando com uma calça social e uma camisa social. Ele tinha aberto os três primeiros botões da camisa, como faz quando está na sua casa, mesmo estando na casa dos sobrinhos. Não era primeira vez que ele ficava no apartamento deles. Sempre que podia largar tudo, Stuart ia ficar com eles, naquele dia era um desses dias. Ele só não esperava que os amigos do Andrew e Neil tivesse combinado um jantar e que ele fosse alvo da distração como naquele momento.
— Obrigado por me acharem parecido com Neil. Muitos acham que ele se parece com o Nathan. — Ele fala se aproximando de todos na sala.
— Se o pai do Neil for bonito como ele. — Dan fala olhando o tio do amigo.
— Só posso dizer como o Andrew tem a porra de um bom gosto.
— Eu tenho uma foto dele no meu celular. — Stuart pega seu celular com uma foto que ele tinha do Nathan. — Aqui.
Na foto dava para ver o açougueiro sentado em seu escritório conversando com alguém. Seus olhos azuis, que era destacado com seu cabelo ruivo penteado para trás com um pouco de gel, seu rosto era sério, sua postura era rígida. Não dava para ver quem era a pessoa a sua frente. Todos olhavam para o Stuart, depois para o Neil, e por último para a foto do Nathan.
— Vai tomar no cu Neil. — Matt fala revoltado. — Você também Andrew, vai ter bom gosto na puta que pariu. — Andrew da ombro, pois ele tinha que concordar com todos eles, o Neil era a junção perfeita do tio com o pai. E como ele era sortudo por ter um relacionamento com ele. Andrew sabia sobre sua beleza, Andrew sabia que ele e Neil eram um casal muito lindo. Eles sempre estavam saindo nas revistas de como eles eram um casal perfeito. Mas isso não queria dizer que ele não poderia sentir ciúmes do Neil, como o Neil também tem ciúmes do Andrew. Eles ficaram conversando por horas na sala, sem perceberem que estava quase na hora de comer. Ninguém queria levantar-se, pois a conversa estava boa para ser encerrada. Só que a fome falou mais alto, eles foram jantar. Como a casa estava lotada, tiveram que comer na sala mesmo. Assim que o jantar terminou, eles ficaram conversando mais um pouco, só que o cansaço da viagem e do dia estava pedindo uma cama. Com isso eles se despediram e cada um foi para casa do Kevin e Jeremy e outros foram para hotel. O único que ficou foi o Stuart, já que ele tinha um quarto na casa. Era muito raro aquele quarto ser aberto quando ele não estava na casa.
— Boa noite tio. — Neil se despediu do tio.
— Noite — Se despediu também. — Boa noite para vocês dois. O casal seguiu para seu quarto, quando Stuart ficava na sala mais um pouco. Os dois estava cansado demais, e com isso eles foram tomar banho juntos para fica mais fácil e nem um dos dois dormi quando esperava o outro para se deitar.
— A noite hoje foi legal — Neil fala secando o cabelo de Andrew.
— Só espero não receber reclamação de novo. — Andrew estava sorrindo, pois ele tinha que concordar que o dia tinha sido divertido.
— Drew?
— Huh?
— Você não acha que o seu irmão e o Kevin estavam estranhos hoje? — Andrew vira para olhar para ele.
— Como assim?
— Quando Jeremy contou sobre o caso do Kevin com o Luca seu irmão ficou muito estranho, até parecia que ele está magoado com aquela história toda. — Andrew para refletir sobre este assunto. Ele tinha que concordar, seu irmão estava muito estranho mesmo.
— Bem, eles são adultos, depois se resolvem. — Mesmo ele mostrando que não se importava com aquela situação do irmão, ele ficou preocupado. — Vamos dormir, amanhã a gente descobre. Os dois se ajeitam para dormir, Andrew se deita no peito do Neil e dormi imediatamente, Neil faz um pouco de carinho no Andrew, não demora muito para adormecer também.Fim...
Infelizmente é o último capítulo da história, não prometo, mas se eu conseguir, eu vou trazer um bônus. Está não será a minha última (e primeira) de andriel, pretendo trazer mais, pois amo este casal.
Espero que vocês tenham gostado da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com as foxes
FanfictionAndrew e Neil não tem escolha em passar uma noite com todas as raposas em sua casa.