Capítulo 1

304 22 18
                                    

Oiii gente tudo bem?
Está história foi betada pela minha amiga @Gxxd_02. Espero muito que vocês gostam da história

                

                       ***

Neil estava deitado na sua cama que dividia com seu namorado, quando recebeu uma tonelada de mensagens dos seus amigos foxes sobre onde seria a celebração daquele ano. Neil ignorou aquelas mensagens pois ele e o Andrew já tinham conversado com eles sobre isso uma vez, que eles não poderiam fazer nada, pois eles tinham vizinhos chatos, e Neil sabia que seus veteranos eram barulhentos demais. Só que os veteranos não pensavam assim e decidiram que seriam no apartamento deles. Neil vê que ele e Andrew não teriam como recusar aquele ano.

— Drew? — Neil chama seu namorado, mas não ganha resposta. O ruivo se levanta da cama e vai atrás do loiro que mora na casa, ele passa na sala de estar e vê que ele não estava lá. Como o apartamento era só de quatro cômodos, um dos cômodos era trancado para ninguém entrar, só restava um lugar, a cozinha. Como imaginado, seu loiro estava cozinhando algo que estava cheirando gostoso. — Drew — O chama de novo, mas dessa vez era só para mostrar que ele estava na cozinha também.

—Hm? — Respondeu sem olhar para o ruivo, encostado no batente da porta.

— Você viu que este ano não teremos como recusar o pessoal aqui em casa? — O loiro para de mexer na panela e olha para o Neil.

Andrew era o único que sabia cozinhar em casa, e como Andrew não se importava que o Neil não soubesse cozinhar, até porque o loiro gostava de cozinhar, ele descobriu isso quando entrou na liga profissional do exy.

—Como assim? — Na mesma hora Andrew pega seu celular para ver aquela história direito. — Neil dá um jeito nisso, eles são seus amigos.

— Mas eu já tinha falado que não podiam, pois da última vez que eles vieram, os vizinhos reclamaram de barulho.

— Da um jeito ou eu que irei dar um jeito. — Ruivo olha para seu namorado, solta um suspiro, pois sabia que ele não queria lidar com Andrew irritado, quando ele ia mandar uma mensagem dizendo que eles não poderiam realizar o jantar, a campainha soou pela casa toda, no mesmo instante os dois se olham. — Espero que não seja o que estou pensando Nathaniel.

Andrew nunca usava seu nome de nascimento, ele só usava quando estava muito irritado ou com ciúmes. A maioria das vezes era por causa de ciúmes. Só que naquele momento ele sabia que o Neil não tinha feito nada, só que ele estava irritado, pois sabia quem era que estava tocando aquela campainha de merda.

— Eu não fiz nada. — Andrew passa por ele sem fala nada, e abre a porta.

— Primo. — Nicky berra quando ver o Andrew, mas para no mesmo momento que ver o Andrew com uma faca na mão. — Como é bom ter ver também. Nicky vê o Neil se aproximar deles, ele aproveita e tenta se aproximar do Neil sem ser morto.

— Quem deixou vocês virem? — Andrew fala irritado.

— Sabíamos que vocês iam falar não como sempre, viramos sem avisar. — Renner aparece atrás do Nicky e seu marido. Andrew a olha de cara feia, mas dá espaço para eles entrarem.

— Se tiver outra reclamação sobre vocês de novo, eu irei matar cada um. — Fala Indo para a cozinha terminar de preparar a sua comida. Neil ficou olhando para tudo aquilo sem falar nada, pois ele não queria que sobrasse para ele aquela situação, Neil fecha a porta e vai atrás do seu namorado, deixando o Nicky, Erik e a Renner na sala conversando.

— Você não vai para sala? — O ruivo se aproxima do loiro que estava sentado no balcão da pia.

— Depois de comer. — Andrew puxa o Neil para ficar no meio das suas pernas. — E eu não estou a fim de interagir com eles agora também. — Neil ri do seu namorado antissocial, mesmo que os dois sempre aparecendo na televisão, Andrew odiava interagir com outras pessoas que não seja Neil, Kevin, Jeremy e o Jean. O loiro oferece um pouco de lasanha para Neil.

— Achei que só você ia almoçar. — Comentou o ruivo.

— O que adianta eu colocar só para mim, sabendo que você vai comer no mesmo prato que eu. — Andrew já estava acostumado com isso, pois tinha vezes que eles não conseguiam comer direito por causa da correria que era, eles preferiram dividir a comida para ficar mais fácil, e com isso se tornou um hábito deles. Quando um comia e outro estava com preguiça de pegar um pouco de comida, eles sempre pegavam o garfo do outro companheiro para poder comer também.

— EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE EU ESTOU VENDO ANDREW E NEIL SENDO MELOSOS NA MINHA FRENTE. — Pelo encanto que suou na cozinha, era nítido que o Nicky estava em choque vendo aquela cela.

— Vemos isso o tempo todo. — Comenta Jeremy vendo a situação, e sendo ameaçado pelo namorado com seu comentário. — Quer dizer, quando a gente vem visitar eles.

— AAAAAAA, que susto vocês me deram. — Grita Nicky pela aparição repentina do outro casal.

— Você quer dizer, invadir minha casa e minha geladeira. — Comenta Andrew irritado com toda aquela cena que eles estão fazendo.

— Não posso fazer nada— Jeremy dá o ombro.

— Falando nisso, o que você fez pro jantar?

— Não te interessa. — Jeremy já estava pegando os pratos para ele o pessoal almoçar também.
— Fiz lasanha.

— Já falei para você Neil, pede este homem em casamento, pois se não fazer. — Jeremy faz uma pausa dramática. — Quem vai fazer será eu.

— E quem disse que eu ia aceitar o seu pedido? — Andrew argumenta contra Jeremy.

— Quer dizer que não ia recusar se Neil pedisse? — Cada segunda o Nicky tinha um surto com aqueles dois parado no balcão da cozinha. — MEU PRIMO VAI CASAR E EU NEM TENHO ROUPA PARA ISSO AINDA.

Neil olha para o Andrew naquele momento, pois o que ninguém sabia era que eles já tinham planejado o casamento deles. Pois tinha coisas que eles queriam compartilhar um com outro, mas não podiam, pois não eram casados. Por exemplo, quando eles foram para Londres visitar o tio do Neil. Neil teve que ir pro hospital com reação alérgica a picada de abelha, Andrew não pode ir muito longe da recepção, pois não era da família, e sim namorado, por causa disso eles decidiram que seria melhor se casar. No momento ninguém precisa saber desse fato, até porque eles preferem deixar isso como segredo. A única pessoa que poderia saber desse fato, seria o tio do Neil. Que estava indo passar uns dias com eles por causa disso.

— Cala a boca e come logo.

— Sabe primo, eu estou tão feliz que posso provar sua comida. — Fala quando colocava a lasanha na boca.

— Você fez pensando na gente?

— Não, eu já sabia que o Kevin, Jean e o Jeremy iam comer aqui como sempre. — Andrew termina de dividir sua comida com seu namorado, e coloca o prato na pia.

— Eu ainda tento entender, do porquê vocês dividem o mesmo prato. — Kevin comenta sobre este hábito dos dois.

— Porque queremos — Depois da resposta do Andrew todo mundo preferiu ficar quieto e comer seu almoço. Quando todos já tinham almoçado, eles foram para sala assistir um filme quanto os outros foxes não pareciam. mas como todo mundo sabia como era o Nicky, ele começou a falar com o marido e a Renner com sobre os atores. No segundo filme os outros raposas tinham chegado, e tiveram a autorização do Andrew para usar a cozinha. Dan, Allison, Renner e Erik foram para cozinha para fazer as comidas para comer no jantar. As vezes o Andrew cansava do assunto, ia para cozinha ajudar o pessoal, mas não ficava muito tempo. Pois ele preferia ficar agarrado com Neil na sala. Quando as meninas e o Erik tinham terminado de fazer os pratos do jantar, eles se juntaram com outros para maratonas os filmes.

   

                       ****

Desculpa qualquer erros, espero que tenham gostado.

Uma noite com as foxes Onde histórias criam vida. Descubra agora