6

168 19 11
                                    

Dia dos namorados era uma data bem significativa.

Principalmente para Tulio, que nunca teve um namorado antes.

Pensando nisso, Julio se encontrou nervoso, sem saber o que exatamente dar de presente para o namorado.

Queria dar muitas coisas, mas o dinheiro que tinha não comprava metade. Sem que Tulio soubesse, Julio havia encomendado as alianças de namoro.

Mesmo que tenha dito que não ligava pra isso, por conta da insistência de Juliana, acabou comprando um par de alianças prateadas. Não eram cravejadas em diamante ou coisa assim, mas Julio tinha certeza que o anel ficaria lindo no dedo de Tulio.

Comprou também uma caixa de chocolates no supermercado onde trabalhava, garantindo aquele que sabia que Tulio gostava, antes que fossem todos vendidos.

Passou o dia inteiro pensando e imaginando as possíveis reações do ruivo ao ganhar o presente.

E enquanto um Julio ansioso trabalhava contando os minutos para ir logo pra casa, Tulio corria para garantir que o bolo que preparava fosse sair perfeito.

Ainda não estava tão seguro quando o assunto era assar bolos, mas não podia errar naquele.

Também havia encomendado flores.

Julio não era muito de ligar para flores, mas queria fazer aquilo e tinha certeza que Julio esconderia um sorrisinho enquanto tentava fingir que não ligava pra flores, não tendo êxito.

— Tá bom, eu vou só terminar de rechear ele e decorar, daí te mando foto de como ficou — Tulio falou no telefone, olhando o bolo pela metade.

Havia ligado pra Jussara para perguntar sobre como poderia fazer aquele bolo ficar do agrado do namorado.

Com bastante cuidado e muita concentração, obteve um resultado satisfatório para a expectativa que tinha antes de começar.

Um bolo em formato de coração com as iniciais J+T no topo e confetes de coração na cobertura de chocolate.

Tirou a foto, mandando para Jussara e ficando bobo ao receber um áudio da sogra o elogiando pelo bolo que fizera.

Depois de aprontar tudo, tomou o banho mais caprichado que pôde.

Um bolo e flores não seriam o único presente que Julio ganharia naquele dia.

Vestiu uma roupa bonita, acendeu uma vela aromática e trouxe um cobertor para a sala.

Não demorou para Julio chegar, agarrando o namorado assim que o ruivo entrou em seu campo de visão.

— Feliz nosso dia, gatinho

— Feliz dia dos namorados, namorado — sorriu para Julio antes de fechar os olhos para deixar um selinho molhado nos lábios do outro.

— O que é isso aqui, hein? — falou apontando para o bolo coberto sobre a bancada.

— Depois você vai descobrir, vai logo tomar um banho relaxante e veste a roupa que eu deixei pra você em cima da cama

— Sim, senhor — Julio bateu continência, olhando com diversão para o namorado que o empurrava até o banheiro.

Observou na bancada da pia que Tulio havia usado alguns de seus diversos produtos hidratantes, além da caixa de preservativos que nunca esteve ali. Deu um sorrisinho, entendendo as intenções do namorado.

Tomou também um banho caprichado e vestiu a roupa que Tulio havia deixado para ele.

Saiu do quarto com a caixa de chocolates na mão e a caixinha de veludo no bolso, caminhando até onde Tulio estava.

ALGO PARECIDO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora