🖤💚Tom Riddle💚🖤

1.6K 50 8
                                    

DIARIO DE S/N S/S

22/05/2002

  Hoje fazem 3 semanas que eu e Tom terminamos, não entendi ate agora por que terminamos ,Tom terminou comigo sem um por que sem me explicar o pq de esta terminando comigo.

  Agora sem ele meus seios doem, antes Tom vivia pendurado nós meus seios ,se estávamos no quarto ele estava: mamando, na minha casa: mamando, na casa dele: mamando , já fez isso ate na aula ,mas agora que terminamos meus seios doem e não posso fazer aulas de voo ou ate mesmo jogar quadribol , como a apanhadora e líder do time não joga? estou irritada por causa disso e ....

---------------------

*Toc Toc*

-"quem caralhos tá batendo na minha porta 2:30 da manhã?!"-pensou a garota já irritada.

  Assim que ouvi o barulho a garota vai abrir a porta e quando abre lá estava Mattheo, Mattheo Riddle o irmão do seu ex namorado.

-oxi! Que qui tu quê aqui meu brother, são 2:30 cara, 2:30!.

-oi pra vc também viu,eu preciso da sua ajuda. -

-oq é tão importante que vc não podia esperar até amanhã? -diz meio irritada.

-o Tom, ele... Ela tá com uma febre bem alta e quando dormi fica...- para de falar pensando se é o certo a se fazer

- fica oq Mattheo!?

- ele fica chamando seu nome.

- Mattheo Riddle vc não deu maconha pro Tom não né?!?!

- q? Não né sn pelo amor de Deus!

- ele tá comendo?- diz dando espaço pro garoto entra,que logo depois de entrar senta na cama sendo acompanhado por sn.

-não,diz que não sente fome e que quer leite,mais aí eu dou leite pra ele e ele fala "não quero esse leite!", nunca vi ele assim na vida e sinceramente eu tô preocupado .

- já sei! já sei oq ele tem.

-oq senhora sabe tudo?

-ele tá em estado de abstinência ,ele tem vômitado ,suado a noite e está com um olhar choroso?- pergunta sabendo que provavelmente a resposta é sim.

-umhum- diz meio surpreso

-onde ele tá? - diz se levantando e colocando os tênis

- na câmara secreta -disse sem saber oq a garota ia fazer

- ok ,vamos- diz e puxa o garoto pelo braço quarto a fora até a entrada dá câmara.

  Assim que chegaram lá Mattheo levou sn até o quarto de tom mais ele não estava lá,logo depois ele ouviram um barulho vindo do banheiro e sn foi vê se era o garoto, assim que entrou lá sn viu o garoto dentro da banheira com a cabeça pra trás e os olhos fechados.

-Tom-fiz calma não querendo assusta-lo

Assim que escuto a voz da garota Tom vira e a olha

-sn? É vc mesmo ou é outra alucinação idiota?- diz o garoto

- só eu mesma Tom ,sabe oq vim fazer? -perguntou calmamente tirando os tênis e as meias

-não né, não só adivinha - diz e fecha a cara

- vim te dar um presente!

- não quero -diz e faz um bicu

- nem se o presente for o seu tete'?- diz a garota vendo os olhos do rapaz brilhando

  Assim que sn fala isso entra na banheira e senta no colo do garoto abaixando a alça da camiseta.

-sai s/a!-diz sem querer que a garota saísse - a gente não namora mais ,vc agora tá namorando o Malfoy não é? então vai lá ficar com ele!

-que? dá onde vc tirou isso Tom? Eu não tô namorando com ninguém, muito menos te trai- diz sem entender oq o garoto disse- quem te falo isso?

- o Malfoy

- e vc acreditou?

- ele me mostrou uma foto sua e dele se beijando em hogsmend!

-Tom vc sabe que eu ia ser obgda a casar com o Malfoy a 3 anos atrás né?essa foto deve ser a que ele tirou pra mãe e o pai dele achar que estávamos gostando um do outro.

- então não beijou ele?- diz meio mal por ter achado que a garota havia traindo ele.

-não rsrs - diz dando risada achando engraçada a reação dele- então vai aceitar seu presente ou não Tom?

  Assim que tom percebe que sn está sem blusa ele rapidamente abocanha o seio dela e começa a chupa-lo com força enquanto suas mãos estão nas coxas da garota as apertado.

- eu vai com calma eu não vou fugir rsrs .

  Depois de um tempo tom estava quase dormindo, então digo:

-tom,coloca um roupa ,pra gente fica deitado na cama!

  Tom não responde apenas pega sn no colo e a levanto até o seu armário.

-s/a tem roupa sua aqui na gaveta-fala e aponta para a gaveta.

-ta bom-digo e abro a gaveta pegando um pijama qualquer que tinha lá e uma calcinha, não peguei sutiã por motivos obveis.

  S/n foi se trocar no banheiro enquanto tom se trocar no quarto, colocado apenas uma cueca e uma calça, não querendo colocar blusa.

-vamo deita amor?-diz a garota aparecendo atrás de tom e o abraçando por trás.

-umhum-diz simples.

  Deitamos na cama ,tom fica na altura dos meus seios.

-posso mama s/a?-pergunta tom.

-umhum-digo abaixando a blusa.

  Abocanha o seio da namorada e fala.

-não parece mais te amo tá...?

-------------------------
  Depois duzentos anos postei um cap novo  relevem que eu postei ele 8:30 da manhã

  Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬

  Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!

  —Mari 💋✨

imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12Onde histórias criam vida. Descubra agora