Aviso nesse imagine Reg tem regressão de idade,que não é igual infantilismo,no infantilismo eles se comportam como bebê 100% do tempo , já na regressão de idade ele só se comporta como bebê quando revivem um momento traumático.
As falas erradas ou em 3ª pessoa do reg são internacionais!!
-Mari💋✨
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Hoje eu vou dormir na casa do reg, Reg parece preocupado em ir pra casa , e em me levar lá.-reg?-diz suavemente -ta tudo bem amor? -diz a garota abraçando o namorado por trás.
-a oi s/a-diz voltando a realidade - tô bem sim anjo,só tava pensando,e vc tá bem em ir pra minha casa ?-diz calmo.
A menina só concorda sorrindo e volta a arrumar a bolsa que ela iria levar pra casa do namorado
[Q.D.T.]
Assim que chegou em casa, Régulos correu com a namorada pro quarto,sem querer falar com ninguém, mas essa atitude foi em vão assim que entraram...
- Não fala mais "Oi" pra mamãe Régulos??- diz a mulher de cabelos negros,pele pálida,olhos azuis e aparência sombria.
- Ah... Oi mãe.-diz régulos seco ,sem ânimo - não vi que a senhora estava aí. - diz e dá uma leve apertada na mão da namorada,mais nada que possa machuca-lá.
- quem é a mocinha?- pergunta Walburga para o filho.
-essa é a s/n s/s ,minha namorada... - diz a última palavra num sussurro,como se fosse um segredo.
- sua oq Régulos?!- pergunta a mãe de régulos desse do as escadas e chegando perto de régulos.
-minha namorada, essa é a s/n minha namorada.-fala firme.
Após ouvir isso Walburga olha para régulos com uma cara irritada e dá um tapa em seu rosto.
- vc foi para Hogwarts para estudar magia , não pra ficar de namorico, Vá para o seu quarto agora! - diz e dá um olhar feio para s/n.
Assim como a mãe manda régulos vai, sendo seguido por você que era puxada levemente pelo garoto .
Quando entraram no quarto, você viu lágrimas caindo do rosto do garoto e logo puxou ele pra cama e deitou ele sobre você .
-reg meu amor não chora,eu tô aqui com vc amor -fala baixo ,num tom reconfortante , assim ajudando o garoto - vem cá pra s/a dá um beijinho pro dodói do reg sarar logo- a garota sabia que isso era um trauma do garoto e sabia que isso poderia resultar em uma regressão.
Régulos não responde, apenas levanta o rosto que estava apoiando no seio da namorada deixando o espeço livre pra namorada dá o beijo .
-pronto, agora o dodoi do reg vai sarar rapidinho!- diz a garota sorrindo.
- mamãe...- diz com tom meio choroso
-sim Reg, fala pra mamãe oq o bebê quê.-diz devagar.
-o Reg pode mama?-diz olhando a garota nos olhos - se vc não quiser dá pro Reg tudo bem,o Reg entende que o Reg é estranho.... - começa a disse mais é cortado pela namorada.
-claro amor, só por favor nunca mais fala isso tá bom? O Reg não é estranho,o Reg é especial,pelo menos pra s/a o Reg é muito especial - fala sentindo o garoto levantar sua blusa e colocar seu seio na boca-promete que nunca mais fala isso?- fala e faz cafuné no garoto.
-umhum- murmura e balança cabeça em sinal de sim.
-que bom, e não esqueci que a mamãe te ama!- diz fazendo carinho nos cabelos negros do garoto e em suas costas
-reg tbm ama a mamãe!...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gente somos quase 2K🥳
Acho que esse foi oq eu mais estava ansiosa sinceramente.
Gente não tem mais cronograma pra posta não viu,vou posta quando der vontade,pq quando faço um fico inspirada e quero fazer todos os outros.
Adicionai umas coisas na descrição,nas tags, no nome da fic e no cap "🏰 Personagens 🏰".
Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬
Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!
-Mari 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12
Fanfictiononde eu faço imagens dos meninos e das meninas de hp §°•pode conter ou contem•°§ Lactofilia Leves pegações Infantilismo Regressão de idade §°•Oq é: lactofilia •°§ ↓ Amamentação adulta §°•oq é infantilismo•°§ ...