🖤💚 Régulos Black - Lorenzo berkshire 💚🖤

995 32 5
                                    

  Reg e Enzo tem infantilismo!

—Mari💋✨
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  Nós estávamos no quarto do reg deitados vendo filme, quando esses dois se viraram pra mim e enfiaram o rosto no meu pescoço.

- meninos?- perguntou a garota suavemente.

-hum - responderam os dois ao mesmo tempo

- meus bebês estão com soninho? -perguntou fazendo carinho nos cabelos dos garotos .

  Os garotos não respondem, apenas balançam a cabeça em sinal de sim

- querem mama?? -pergunta sabendo a resposta.

  Novamente eles não respondem, apenas balançam a cabeça em concordância.

- podemos mama mamãe?? -perguntou régulos meio sonolento

- claro que podem amorzinhos -diz com um sorriso no rosto.

  Quando ouviram isso, os garotos começaram a levantar a blusa da garota e procurar os seios dela loucamente .

- eu meninos,calma! A mamãe ajuda vcs - diz e levanta a blusa ajudando os garotos .

  Depois da garota levantar a blusa, eles abocanham os seios da garota e sugam eles suavemente .

  Sentindo os garotos sugando seus seios, a garota começa a fazer carinho nos cabelos de ambos os garotos,ouvindo os barulhinhos fofos que os garotos faziam enquanto mamavam.

- a vocês meninos.-diz baixo e desliga a televisão, fechando os olhos ,mas antes de adormecer escutando um lindo eu te amo vindo dos garotos que ela tanto amava e que sabia que protegeria com todo seu coração.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  Gente somos definitivamente 2K Agora🥳.

  Esse ficou curtinho, mas era um cap extra então não tem problema.

  Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬

  Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!

—Mari 💋✨

imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12Onde histórias criam vida. Descubra agora