❤️🧡harry potter🧡❤️

1.4K 52 0
                                    

Enquanto a garota estava nadando no lago Negro, harry estava lá estudando para aprova e recuperação de snape que como de costume snape não facilitava as coisas para o garoto, ele tinha sido o único a ficar de recuperação ,então snape aproveito e fez a prova de recuperação de harry mais dificil que a primeira prova.

Q.D.T.

Durante o jantar Harry só pensava em terminar a comida e ir para o dormitório da namorada tomar seu 'tete e ficar agarradinho com sua namorada.

Enquanto o garoto comia s/n já estava em seu dormitório tomando banho e colocando um pijama de fácil retirada da blusa ,para quando o garoto chegar seja mais fácil pra poder dar o 'tete dele

M.Q.D.T.(M >mini)

Harry havia acabado de jantar e estava indo para o dormitório tomar banho e ir para o dormitório da namorada.

Harry havia acabado de sair do banho com os cabelos molhados e por coincidência tinha colocado o pijama combinado com o da namorada

No dormitório da s/n:

S/n não aguentava mais espera o garoto já estava quase indo dormir, até que escuta um "TOC TOC" vindo da porta , assim que escuta vai correndo e abri a porta.

Assim que o garoto vê s/n vai correndo para os braços da garota.

Quando Harry a abraça, ela toma um susto, mas não deixa de repetir o ato e abraçar o garoto de volta logo depois, fechando a porta do quarto e indo em direção a cama sendo seguida por Harry.

-como está hazz?-diz a garota fazendo carinho nos cabelos negros do garoto.

-to bem s/a, e vc ?-diz aproveitando o carinho.

-to bem tbm, consegui estudar?

-umhum

- que bom ,oq acha de dormirmos agarradinhos?-diz animada.

- princesa... Não tá esquecendo de nada?-diz meio envergonhado

- acho que não, tenho aqui meu namorado lindo ,um pijama confortável, meu celular e o controle da luz, é não tô esquecendo nada não -diz a garota se fazendo de sonsa, sabendo que o garoto tem vergonha de pedir oq queria.

- s/a... Meu 'tete-diz parecendo um tomate de tão vermelho.

- a sim ,já ia me esquecendo - assim que termina de falar abaixa a blusa-prontinho aqui está seu tete'

Assim que o garoto vê os seios da namorada abocanhou um deles e começo a suga-lo suavemente

- boa noite hazz...-diz fazendo carinho nos cabelos de Harry

------------------------
Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬

Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!

imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12Onde histórias criam vida. Descubra agora