❤️🧡Hermione Granger 🧡❤️

873 34 2
                                    

Eu estava em meu quarto estudando pra prova de herbologia que teria no dia seguinte quando, de repente,escuto alguém batendo em minha porta ...

- quem é? -perguntou a menina.

- hermione... -respondeu com um tom choroso .

- já vou meu bem- disse indo em direção a porta .

Chego em frente a porta e a abro e vejo hermione com o olhar choroso, olhos avermelhados , coluna retraída e olhando pra baixo.

- oq aconteceu? - digo e a puxo pra dentro do quarto e me sento na cama a colocando em pé entra minhas pernas - alguém te xingou? Se foi o Malfoy eu juro que mato ele ...

- nada, não s/a , ninguém me xingou e o Malfoy não fez nada...

- então oq ouve?.

- vc vai rir de mim... -diz tristonha.

-não vou mione,fala pq vc tá chorando?.

-tirei 5 na prova de poções...-diz quase chorando novamente .

- é por isso que tá chorando meu bem?.

- é...!- diz chorosa.

-Oq acha de um mama pra melhorar?-diz e puxa a garota pra deitar na cama- vc quer?.

- quero! -diz e se deita em cima da namorada,tirando seu seio de dentro da blusa com facilidade e o abocanhando.

-oq acha de revisarmos poções? Aí vc tbm pode me ajudar com herbologia -diz fazendo carinho nos cabelos quase cacheados da garota.

-claro! -diz meio embolado por conta do seio da namorada que estava em sua boca.

[...]

Eu e mione aviamos dormindo,e como já eram 7 horas já era quase hora do jantar, então resolvi acordar Hermione para já irmos comer.

-hermione ,meu bem! Acorda,temos que ir jantar em 1 hora.

-não quero ir comer! -diz sonolenta.

-mais vc vai! -diz autoritária - levanta Granger!.

Escutando s/n a chamar de Granger e não de Hermione a fez levanta em um pulo.

S/n ,por outro lado estava de divertindo vendo a garota levantar um susto..

-te amo Granger -diz deixando um selinho rápido em seus lábios...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mais um imagine feminino,falta pouco pra fic acabar e eu talvez começar outra, então já me sigam pra vê a próxima possível fic.

Releiam o cap do tom gente,eu fiz algumas alterações!!

Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬.

Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!

-Mari 💋✨.

imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12Onde histórias criam vida. Descubra agora