Hoje sn acordou determinada a provocar o namorado, então quando acordou foi tomar banho e quando foi colocar a roupa colocou um saia curta e deixou um decote bem fundo em sua blusa pólo, Assim que chegou na sala de aula Theodore a olhou de relance com uma cara emburrada.
Theodore avia acordado e feito o de sempre,tomou banho,se trocou e foi ao dormitório da namorada, chegando lá a garota mandou ele ir na frente então ele foi,na sala ficou conversando com o Malfoy e os outros meninos,até sn com sua mini saia e seu decote gigante chegar, oq fez o menino fechar a cara na hora em que a menina se sentou atrás de Draco ,que estava ao lado de Theodore.
- oi baby- diz a garota sorrindo - como vc tá? Passou bem a noite?
- oi - diz simples - tô bem,foi boa.
- nossa não vai perguntar como eu estou? Ou como foi minha noite? - diz vendo o ciúme no olhar do garoto - está bem.- diz e se vira pra frente prestando atenção no quê Snape dizia.
Assim que a garota olha pra frente Theodore tbm vira pra frente , até cansar de vê a cara do Snape e deitar na mesa, assim que ele deita ele tem a visão das pernas da namorada entre abertas, dando a ele a visão da calcinha preta de renda da garota.
- sn! - diz num sussurro - fecha a porra das suas pernas por favor!
-pq? - diz com um sorriso no rosto.
- pq eu acho que vc não quer que todo mundo veja eu fudendo vc encima da mesa do Snape - diz com um sorriso , enquanto fala quase que em um tom inaudível.
Assim que a garota ouve isso fecha um terço da perna fazendo com que sua calcinha não seja mais visível.
Depois da aula de Snape era um trino do time de Quadribol, então todos vcs foram pro campo , assim que chegaram todos do time foram se trocar incluindo vc e Theodore, assim que chegaram lá...
-baby!- diz Theo em sua orelha
- aí que susto menino ! quê me mata?? Fala que qui se quê??- diz com um bico na cara
- tem tete'?- diz puxando seu rosto e te dando um selinho
- tem ,mas eu não vou te dar no meio do vestiário com todo mundo vendo-diz como se fosse óbvio.
- Que privacidade né? Ok- diz e puxa a garota pra dentro de uma das cabines onde tinha os chuveiros - pronto privacidade, agora quero meu tete'!
- ok bebezão - diz e tira o peito de dentro do sutiã,vendo o garoto colocando a boca e sugando .
Assim que o garoto começa a mama a garota tem uma ideia e começa e gemer o nome do garoto sabendo que isso iria provocar ele.
Assim que o garoto escuta, a namorada gemendo seu nome começa a ficar duro.
-baby...- diz te olhando - se vc não quiser que eu te foda aqui e agora tem como parar de gemer??
-mais eu quero que me foda- diz com um sorriso de lado no rosto.
Escutando isso o garoto começa a beijá-la ,e vai descendo os beijos pelo pescoço, seguindo eles pra barriga,e quando já estava no cós da calça a treinadora chama todos o jogadores e vcs são obrigados a sair dali, mas você sabia que isso iria acabar a noite...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gente estamos rumo a 1K de visualizaçõesE tbm vou postar cap de 5 em 5 dias só postei esse antes pra avisar essas coisinhas
Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬
Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!
—Beijos da Mari 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12
Fanfictiononde eu faço imagens dos meninos e das meninas de hp §°•pode conter ou contem•°§ Lactofilia Leves pegações Infantilismo Regressão de idade §°•Oq é: lactofilia •°§ ↓ Amamentação adulta §°•oq é infantilismo•°§ ...