🖤💚Lorenzo berkshire 💚🖤

1.1K 42 35
                                    

Esse imagine contém um tema diferente,
O nosso querido Enzo aqui será infantilista ,mais não contou para sua respectiva namorada/vcs

Era isso ,bom imagine

—Mari💋✨

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  Hoje era véspera de natal ou seja todos estava indo para usas casa, ou quase todos, Lorenzo por exemplo não ia ,ele estava com péssimas notas então teria que ficar e estudar.

  Como vc iria pra sua casa Enzo aproveitava o máximo do tempo mamando.

-baby vai devagar, assim vc vai me machucar - diz a garota enquanto o namorado chupa seu seio com força.

- desculpa mamãe... DIGO s/a!- diz percebendo oq falou, e se afastando do seio da namorada -desculpa s/a!

- Enzo ,você tá bem?- diz questionado o namorado -Esses dias você tá estranho,aparece com o olho vermelho como se tivesse chorando ou fala algo e se corrige.

-o Enzo tá bem s/a! - diz o garoto - quero dizer Eu tô bem s/a! - diz se corrigindo e se sentando em frente a garota.

- Enzo por favor,fala oq vc tem, eu tô preocupada com vc já!- diz e se senta direito em frente o garoto

- se eu fala vc vai deixa o Enz.... vai me deixar -diz se corrigindo.

- Enzo eu falei pra vc o meu maior segredo e vc não me deixou e ainda me apoiou, pq vc acha que eu te deixaria- diz passando confiança pro garoto.

  Lorenzo não respondeu, apenas foi até sua mochila e pegou um papel na mão da garota.

- lê -falou entregando o papel na mão da garota.

  Assim que a garota abriu o papel viu que era um laudo médico que dizia que Enzo era... Infantilista!? Como eu nunca reparei? Como eu nunca vi que meu próprio namorado tinha infantilismo!?

- Enzo...- diz a garota sendo cortada por Lorenzo

- viu, eu disse! Vc vai deixar o Enzo! - diz o garoto começando a chorar

- não amor ,eu não vou deixar você, calma... calma... - diz e puxa o garoto para um abraço - a s/a nunca vai deixar vc ,tá bom?

- sério -diz fungando enquanto para de chorar -não vai gritar,xingar e terminar com o Enzo? Nem bater no Enzo?

-claro que não baby! Alguém fez isso com você?? - diz a garota calma , mas com raiva .

-umhum- diz o garoto concordando.

- quem fez isso com o MEU bebê?- diz dando ênfase na palavra "meu"

- o papai do Enzo - diz o garoto sussurrando.

- o bebê, ninguém nunca mais vai fazer isso com você ok?- diz puxando o garoto pra deitar em cima da mesma com o rosto em seu seio- mais então oq acha da s/a ficar aqui com vc invés de ir pra casa ?

- EU QUERO! -falou o garoto animado com um brilho no olhar.

- você quer? Então tá decidido eu vou ficar com o meu bebê nesse natal! - diz sorrindo vendo o garoto tô felizinho - quê mama bebê?

- quero mamãe -diz rápido - disculpa s/a ! Não vo te chama assim dinovo -diz meio tenso.

- tudo bem amor,se você quer me chamar de mamãe pode chamar - diz com um sorriso enquanto abaixa a blusa - pega ,seu tete' tá esperando em!

  Assim que ouvi isso Enzo abocanha o seio da namorada e dá leves sugadas

- meu bebezão! - diz sorrindo...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  Eu tava LOUCA pra fazer um imagine que envolvesse infantilismo,por que eu sou viciada em lê fanfic de infantilismo+lactofilia, espero que gostem

  E me desculpem,esse ficou pequeno mais ficou fofo demais!

  Não sejam leitoras fantasmas votem ou comentem, isso já fará o meu dia mais feliz 😊🌟💬

  Desculpa qualquer erro de escrita, esse virem um me avisem por favor!

Beijos da —Mari💋✨

imagines lactofilia de Harry Potter - Itz_mari_mariah12Onde histórias criam vida. Descubra agora