🔞Capitulo 11: Yahiko e Konan🔞

304 13 34
                                    

Pov: Narrador)

Depois da última missão Yahiko estava muito ferido Konan estaba tratando dos ferimentos de Yahiko dentro da casa enquanto Kyara é Nagato estavam do lado de fora da casa, na chuva.

Enquanto ela enfaixava os ferimentos de Yahiko, Konan corou um pouco quando Yahiko tirou a camisa e ela viu o abdômen de Yahiko mais tentou disfarçar para que ele não percebece e continuou cuidando dos ferimentos dele.

Konan encaixou a cabeça e o abdômem dele quando ela estava encaixando o braço os  olhares deles se encontraram. Konan parou um pouco de encaixar o braço dele. Os dois aproximaram o rosto um do outro lentamente até que os dois se beijaram.

Começou como um beijo calmo foi se intensificando. A temperatura entre ambos esquentou, as mãos de Konan corriam pelas costas dele. Yahiko sentiu o menbro ficando enrijecido enquanto Konan aranhava as costas dele levemente suas gosto enquanto ele beijava o pescoço dela.

Yahiko passou a por baixo da blusa de Konan, fazendo ela corar um pouco.

Yahiko: Você linda, não precisa ficar envergonhada.

Konan: Nós crescemos juntos, isso é meio estranho para mim.

Yahiko sorriu e a puxou para senta no colo dele. Beijando o pescoço de Konan. Ela se mexeu o quadril e sentiu a ereção dele por baixo da calça.

Konan: Melhor nós paramos, Nagato e Kyara devem está la fora ouvindo.

Yahiko: Eles devem ter ido para outro lugar para nós deixar sozinho. - Disse beijando o pescoço dela.

Eles dois continuaram se beijando, o beijo se intensificando ainda mais cheio de desejo. Konan começou a rebolar no colo dele sentindo o pau rijido contra sua itimidade, fazendo Yahiko gemer alto.

Konan empurrou Yahiko fazendo ele deitar na cama ficando por cima dele.

Yahiko: K-konan... - gaguejou corado.

Konan começa a dar chupões e mordidas no pescoço dele, peito abdômen dele. Konan foi descendo até o cós da calça dele e começa a tira-la.

Konan tirou a calça de Yahiko deixando só de cueca, ele pode ver o volume de seu pênis dentro da cueca. Konan puxou a cueca dele fazendo o pênis dele pular para fora.

Ela passou a língua pela ponta do pênis dele sentindo o pré sêmen, fazendo Yahiko gemer alto. Konan coloca tudo na boca fazendo movimentos de vai e vem.

Konan chupou e lambeu, fazendo pequenas pausas para respirar.

Yahiko olhou para ela, passando a mãos pelo cabelos dela e o agarrar-lo e empurrra-lo com firmesa. Seus quadris pareciam está se movendo por conta própria.

A cabeça de Konan se movia com cicronia com ele, e sua llíngua esfregava toda a sua extração.

Yahiko:  Oh, meu Deus... Konan, eu vou...

Ela entendeu o recado mais não parou de chupar.

Yahiko: Konan, você prendendo engolir?

Ela não responde mais continua chupando mais rápido, depois de alguns minutos Yahiko teve um orgasmo alto e intenso.

Ele tentou o seu melhor para recuperar o fôlego quando o tinha sob controle, olhou para Konan, que estava lambendo o resto de seu esperma dele.

A única coisa que ele realmente conseguia ver eram os seios dela, mas quando ela terminou, ficou ali deitada, sorrindo para ele.

Konan: Você gostou? - Ela perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora