pov: Kyara
Foi apenas mais um dia. Estávamos saindo do mercado brincando quando uma uma kunai com um papel bomba saiu voando e caiu perto de nós. Eu vi e gritei
Kyara: Abaixe-se! - Fiquei na frente de Konan e Nagato como proteção, mas chegamos tarde demais para correr.
Voamos para uma rocha próxima devido ao impacto. Fui o primeiro a me recuperar.
Olhei para ver Chibi sem se mover. Meus olhos se arregalaram quando rapidamente fui até ele. Ele estava mole. Eu comecei a chorar com a visão.
Kyara: Chibi não está se movendo. - Eu chorei. Nagato e Konan vieram para o meu lado.
Nagato abraçou Chibi com força. Vimos então Yahiko perto de uma pedra olhando para alguma coisa.
Nagato; Yahiko, Chibi não está se movendo. - Nagato disse tristemente. Yahiko olhou para nós com uma expressão rígida.
Yahiko; Preocupe-se com isso mais tarde, precisamos continuar andando. - Ele sibilou antes de se levantar humildemente. Nos levantamos e começamos a correr.
Enquanto corríamos, olhei para onde Yahiko estava olhando. Hanzou da salamndra que estava lá e 3 ninjas de Konoha. Então olhei para frente e corri com o grupo.
Estávamos em uma caverna. Naga-kun estava chorando e Konan também. Eu estava encostado em uma coluna olhando para a chuva.
Yahiko: CARAMBA! - Yahiko deu um soco em uma das paredes enquanto chorava.
Yahiko; Por que sempre há guerras! Eles não veem que isso só leva à morte! Eu quero me tornar mais forte para poder acabar com essas guerras! Então, não há mais vidas a serem perdidas!! - ele gritou
Nagato: Yahiko... - Naga-kun murmurou.
Eu apenas continuei olhando para a chuva.
Flashback.
- Kyara, sempre proteja sua irmã.
Kyara: Por que a mamãe? Ko-chan é mais velha que eu. - Meu eu infantil perguntou enquanto eu inclinava minha cabeça para o lado.
- Porque Kyara... sempre haverá guerra e violência, e com isso vem a morte. Proteja sua irmã e seus compamheiros, assim como eu e papai fazemos por você e Konan.
Kyara: Sim! EU PROMETO!
Fim do flashback
Jamais esquecerei a promessa que fiz à minha mãe um dia antes dela morrer.
Nagato: Kyara. - Olhei para ver Naga-kun. Eu sorri para ele e me endireitei.
Kyara; E aí, Naga? Perguntei.
Nagato; Você esta muito distante e calada... Você está bem? - ele perguntou preocupado. Sorri e o abracei, quase nos derrubando.
Kyar!b Na-ga-kun, me desculpa por não ter conseguido proteger Chibi. - Eu murmurei baixinho. Ele abraçou de volta.
Nagato: Está tudo bem... não foi sua culpa. - ele murmurou. Nós então nos movemos e olhamos nos olhos um do outro, ficamos nos encarando com o rosto bem perto um do outro, ambos com os rostos corados.
Yahiko: Oh~ Kyara e Nagato sentados na árvore se B - E - I - J- A - N-.... - Nem prescisou ele terminar de falar, eu dei um tapa na cara de Yahiko com tanta força que ele voou para uma das colunas e bateu com o rosto nele
Kyara; Cala a boca! você ainda é muito irritante! - Eu gritei corada, me aproximei de Yahiko.
Yahiko: Me desculpe, não quis dizer isso!! - ele disse quando eu comecei a bater na cabeça dele com toda força.
Yahiko tentou se levanta e desviar dos socos na cabeça. mais empuxei ele pro chão e continuei batendo nele.
Kyara; BAKA! BAKA! BAKA!!! - Eu gritei muito rapidamente enquanto continuava batendo nele com toda a força que ey tinha
Yahiko; Ai! isso dói, Kyara! - Vou ficar com um hematoma!! - Ele gritou.
Kyara; Olha aqui para a minha cara e ver se eu me importo! - Gritei com raiva enquanto continuava batendo nele.
(...)
Algum tempo depois... (depois de Kyara ter espancado Yahiko)
Yahiko quis ir encontrar os três ninjas que lutaram contrar Hanzou para nos esinar ninjutsu, para ficamos mais fortes e conseguimos nos proteger.
Então todos concordamos em encontrar os ninjas de Konoha que derrotaram Hanzou. Acabamos de fazer o túmulo de Chibi e estávamos orando. Quando terminamos partimos.
Kyara; Ei Yahiko, onde você acha que eles estão? - Perguntei.
Yahiko; Não tenho certeza, mas eles ainda devem estar nesta vila... - ele disse. Ele então sorriu de volta para mim. - Não se preocupe Kyara, por que você não fala com Nagato para lhe fazer companhia? - Ele provocou.
Fechei os olhos enquanto tinha uma marca de irritação.
Kyara: Yahiko, você quer que eu te destrua seu corpo ou jogue você de um penhasco? - Eu pergunto com uma voz estranha e um sorriso maligno.
Então senti uma mão em meu ombro. Eu abri meus olhos. Foi Naga-kun. Ele balançou a cabeça negativamente com um pequeno sorriso.
Kyara: Hmph! você teve sorte de Naga-kun ter dito não. - eu disse com uma cara carrancuda. Mais por dentro eu estava cok vomtade de dar outra surra em Yahiko.
Depois disso continuamos caminhando para tentar encontrar os ninjas de Konoha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)
FanficEsta historia fala sobre como Nagato se apaixonou por uma garota maluca, engraçada e boba chamada Kyara que e irmã gemea da konan. Kyara também está apaixonada por ele. Ela foi a primeira a ver seus olhos de rinnegan e a primeira a elogiá-lo. Yahiko...