Pov: Kyara
Eu gemi quando acordei, cansada, fiquei consciente. Tentei me sentar, mas algo estava segurando minha cintura.
Kyara; Huh? - Eu cantarolei confuso. Olhei para cima e vi a cabeça de Nagato, já que seu cabelo estava cobrindo seu rosto, não consigo ver direito.
Mas sua respiração leve me disse que ele estava dormindo. Esfreguei os olhos e bati no peito de Nagato.
Kyara: Naga, você tem que me deixar ir. - eu disse suavemente. Ele gemeu e me abraçou com mais força. Ele enterrou o rosto na curva do meu pescoço e choramigou baixinho.
Meus olhos se arregalaram quando sentiu algo molhado caindo em meu ombro. Eu me movi e balancei Nagato.
Kyara: NAGA ACORDA, VAMOS NAGA!!!! - Eu liguei enquanto o sacudia. De repente, ele acordou de repente.
Acabou ele me empurrando no chão junto com ele e batendo em nossas cabeças.
Nagato/kyara: Ai... - nós dois dissemos. Esfreguei minha cabeça para olhar para Nagato.
Ele estava esfregando a cabeça também, mas eu podia ver seu rosto. Todo o meu corpo ficou congelado.
Ele abriu os olhos e eu engasguei. Eles eram roxos e tinham um desenho ondulado. Ele parecia confuso até perceber que eu podia ver seus olhos.
Ele se afastou de mim rapidamente como um cachorro prestes a levar uma surra. Sentei-me lentamente e olhei para ele.
Nagato: Eu-me desculpe... você provavelmente está com medo de mim, hein? - ele perguntou através de fungadas.
Eu silenciosamente rastejei até ele e agarrei ambos os lados de seu rosto com minhas mãos, forçando-o a olhar para mim.
Kyara: Isso não vai funcionar. - Eu disse enquanto olhava para seus olhos.
Ele ficou chocado e chorou um pouco mais.
Nagato: O-o que... - ele perguntou. Cruzei os braços e balancei a cabeça.
Kyara: Olhos tão lindos não deveriam chorar... Ne, Naga, tente sorrir. - Eu disse indiferentemente com um sorriso brega. Ele me olhou chocado.
Nagato: V-você não está com medo? - ele perguntou incrédulo. Eu balancei minha cabeça.
Kyara: Não, seus olhos são tão legais! - Eu proclamei enquanto o derrubava no chão, então eu estava montando no colo dele.
Ele corou com a nossa posição enquanto eu lhe dava um sorriso atrevido.
Nagato: Kyara, o que você está fazendo? - ele perguntou enquanto corava. Continuei a sorrir.
Kyara: Naga-kun é tão sortudo, você é tão fofo e agora você tem um olho incrível enquanto ri não sou nada especial. - Eu choraminguei enquanto franzia a testa tristemente.
Nagato: Eu-eu acho que você é especial e muito bonita. - ele admitiu timidamente.
Olhei para ele questionando.
Kyara: Sério que você está falando sério? - Eu perguntei com um pequeno rubor, agora ele era um tomate enquanto eu parecia um... pêssego?
Ele coçou a nuca.
Nagato: Sim, sim, eu acho você muito linda.
(Pov Nagato)
OH MEU DEUS!!!!! ISSO CONTA COMO CONFISSÃO PORQUE ESTOU MUITO CORADO AQUI!!!!!!
Ela continuou sorrindo.
Kyara: Naga-kun... você é o melhor. - ela disse. Ela deu um beijo na minha testa e correu até a porta do caixote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)
FanficEsta historia fala sobre como Nagato se apaixonou por uma garota maluca, engraçada e boba chamada Kyara que e irmã gemea da konan. Kyara também está apaixonada por ele. Ela foi a primeira a ver seus olhos de rinnegan e a primeira a elogiá-lo. Yahiko...