🔞Capitulo 10: Kyara e Nagato🔞

153 13 22
                                    

Primeiro Holt que eu faço, espero que tenha ficado bom.

(Pov: Kyara)

Continuamos nós beijando começou como um beijo calmo mais foi se intensificando. Senti Nagato passando a mão na minha coxa, ele começou a beijar o meu pescoço.

Fiquei um pouco nervosa. Nós namoramos há dois anos mais ainda não tínhamos tido nenhuma relação sexual. Nós dormimos juntos alguns vezes mais só dormimos mesmo.

Nagato percebeu que eu estava um pouco nervosa e parou de me beijar.

Nagato: Me desculpe se eu te deixei desconfortável... Você acha melhor a gente parar?

Kyara: Eu quero continuar.

Nagato; Tem certeza que que fazer isso aqui mesmo? Eu quero que nossa primeira vez seja especial, mas não vou te força a nada se você não quiser agora.

Kyara: Eu tenho ceteza... Só estou um pouco de medo... só me prometa que não vai me machucar.

Nagato: Eu nunca te machucaria. - ele disse me beijando calmamente.

Nagato continua me beijando, no começo era um beijo calmo mais apaixonado e aos poucos foi ficando cada vez mais intenso e cheio de desejo. E dos meus lábios ele começa a chupar o meu pescoço me fazendo gemer um pouco.

Eu gostei muito, adorei o jeito dele de tocar o meu corpo, (e eu posso disser mesmo tendo esse jeito tímido era um pevertido.) Mas ele me dá entender o quanto eu o amava e o desejava.

(Pov: Narrador)

O beijo dele ficou cada vez mais intenso, Nagato lambeu o lábio dela e modeu o lábio inferior enquanto puxava Kyara para cima do colo dele, continuaram se beijando. Kyara envolveu as pernas em volta da cintura de Nagato.

Kyara se mexer no colo dele sentindo  roçando contra a perna, percebeu que era o pau do Nagato estava ereto, era era grande e grosso. Kyara sentiu sua parte itimas ficando molhadinha.

Ela mexeu os quadris sem se controlar, sentindo aquele menbro ereto em baixo das suas regiões itimas. Nagato gruir e morde o lábio inferior dela.

Ele colocou Kyara deitada na grama ficando em cima dela, e continua beijando meu pescoço e começa a descer mais os beijo e ele para por um momento.

Nagato: Você não sabe o quanto eu esperei por isso. - Ele diz com uma voz rouca com desejo. enquanto tirar a minha blusa, e massagear os seios dela por cima do sutiã ela fazendo ficar ainda mais empolgada. Ela Queria que ele fosse mais longe. - Você gosta disso?

Kyara faz que sim com a cabeça enquanto ele tira o sutiã dela fazendo ela corar intantaneamente.

Nagato: Não precisa ter vergonha. Seu corpo e lindo. - e começa a massagear seus seios com mais força roçando o polegar na região do bico. Ela fica ofegante com a provocação.

Ele passando a mão pelo abdômen dela enquanto a outra ainda estava sobre o seio.

Nagato recomeça a massagear o seio esquedo dela e desce o rosto até o direito e começa a chupa-lo, estimulando com a língua e dava leves sugadas. Kyara começa a ficar ainda mais ofegante.

Nagato tira a mão do seio dela coloca a mão dentro do short do short e começa a massageara itimidade dela por cima da calcinha. Kyara deu um gemidos baixo, Nagato sorri para ela.

Começa a distribuir beijos pela minha barriga de Kyara descendo até chegar no short dela

Nagato: Possso?

Kyara fica meio envergonhada mais faz que sim com a cabeça.

Nagato tira o short dela a deixando apenas de calcinha. Nagato olha para ela com um sorriso sacana no rosto enquanto retira a calcinha dela.

Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora