No esconderijo
Chegamos a uma caverna que estava iluminada. Havia um garoto de cabelos laranjas lá. Ele olhou para mim e depois para as meninas.
Yahiko; Cara, porque vocês demoraram tanto? E quem é esse garoto? - Perguntou o garoto de cabelos laranjas.
Konan balançou para frente e para trás nas pontas dos calcanhares.
Konan: Desculpe, Kyara e eu o encontramos à beira da morte. - ela disse solenemente.
Yahiko então se aproximou de nós com um suspiro.
Yahiko: Sério? E você trouxe um cachorro. Qual seu nome? - ele perguntou-me.
Nagato: Chibi. - Eu respondi. Yahiko me lançou um olhar confuso.
Yahiko; Você tem um nome estranho. - ele comentou.
Nagato: Não, eu quis dizer o cachorro.
Kyara começou a rir.
Kyara: O nome dele é Nagato e ele ficara conosco. - Kyara disse enquanto passava por Yahiko ficando de costa para ele. Yahiko ficou irritado apontou o dedo para Kyara.
Yahiko; Ei, eu e quem tomo as decisões por aqui! - ele gritou.
Kyara se virou rapidamrnte e mordeu o dedo de Yahiko, quanse arrancou o dedo dele com uma mordida antes de Yahiko movê-lo rapidamente para fora da boca de Kyara.
Yahiko; Ai! Por que diabos você fez isso. - ele gritou. - Você ficou doida de vez foi?!
Kyara olhou para ele com raiva em seus olhos.
Kyara: E eu não sei disser se você ficou mais estúpido ou mais feio?! - Ela gritou de volta.
Eles continuaram fazendo isso logo depois. Konan riu enquanto estava ao meu lado.
Konan: Desculpe, eles são sempre assim, você ainda está com fome? - Ela perguntou.
Eu balancei minha cabeça sinalizando que não.
Nagato: Não, mas você tem certeza de que está tudo bem se ficarmos aqui? - Eu perguntei apontando para mim e depois para Chibi. Ela sorriu e então assentiu.
Konan: Claro, além disso, mesmo que Yahiko diga não, Kyara vai fazer você ficar e bater em Yahiko ate que ele diga que sim. - Ela disse.
Olhei para Yahiko e Kyara que agora estavam lutando no chão e sorri lentamente.
~Mais tarde/ Depois que Yahiko conta como eles tem que roubar~
Bocejei enquanto me encostava em uma das caixas. Olhei para o lado da caverna e vi Konan dormindo no ombro de Yahiko e Chibi dormindo ao lado dele. Senti um tapinha no meu ombro. Olhei para o lado e vi Kyara sorrindo para mim.
Kyara; Ei Naga, como você está? -ela perguntou. Eu dei a ela um pequeno sorriso.
Nagato; Oi, estou bem, obrigado por me acolher... devo uma a você. - Ela balançou a cabeça com um sorriso suave.
Kyara: Não foi nada, eu so estava ajudando quem precisa. - ela disse enquanto se apoiava em uma das caixas perto de mim e fechava os olhos.
Então vi uma fina cicatriz branca em seu braço. Toquei a cicatriz fazendo Kyara estremecer um pouco. Ela acordou e olhou para mim. Corei bastante e pedi desculpas.
Kyara: Naga, suas mãos estão frias. - ela disse com uma voz um pouco preocupada enquanto se aproximava de mim. Ela pegou minhas duas mãos nas dela e começou a aquecê-las com sua respiração. Corei com o contato e desviei o olhar.
Nagato: O-obrigado. - Eu gaguejei. Ela sorriu para mim.
Kyara: Sem problemas. - ela então soltou minhas mãos quando terminou.
Nagato: Onde... você conseguiu essa cicatriz. - Perguntei hesitante.
Kyara: Hmmm... ah, isso, de algum perdedor que tentou matar Konan e eu quando tentavamos roubar algumas maçãs para comer, mas Yahiko nos salvou... - ela disse com carinho enquanto sorria para a cicatriz.
Sorri com ela e depois bocejei, ja fazia alguns dias que eu não dormia, eu estava cansado.
Nagato: Você está cansado? - Ela perguntou depois de olhar para mim.
Nagato: Mais ou menos, não durmo há 2 dias. - Eu respondi grogue.
Ela franziu a testa.
Kyara: Bem, isso não é bom.
Ela agarrou minha mão e me puxou para uma caixa. ela puxou uma corda e a porta se abriu. Havia 3 travesseiros e cobertores.
Kyara: Às vezes, eu, Yahiko e Ko-chan dormimos aqui quando tem alguma batalha por perto da caverna. - nós dois tiramos os sapatos.
Nagato: V-você vai dormir aqui? - Perguntei.
Ela assentiu e sorriu para mim.
Kyara: Parece que você não quer ficar sozinho, então estarei com você. - ela disse. Corei e meus olhos se arregalaram sob meu cabelo.
Nagato: Oobrigado - murmurei. Fomos para nossas camas.
Eu dormi no último da direita enquanto ela dormiu no último da esquerda. Foi silencioso. Achei que talvez ela tivesse dormido.
Eu estava quase dormindo quando de repente, sinto algo abraçado pelas costas. Eu enrijeci e olhei em volta. Era Kyara. Ela tinha um sorriso no rosto. Me movi um pouco e ela aninhou-se no meu peito.
Corei muito e lentamente me movi mais um pouco e coloquei meus braços em volta dela.
Kyara: Noite... Na..ga - ela balbuciou cansadamente. Sorri suavemente e descansei minha cabeça na dela.
Nagato: Boa noite, Kyara - eu sussurrei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)
FanficEsta historia fala sobre como Nagato se apaixonou por uma garota maluca, engraçada e boba chamada Kyara que e irmã gemea da konan. Kyara também está apaixonada por ele. Ela foi a primeira a ver seus olhos de rinnegan e a primeira a elogiá-lo. Yahiko...