Capitulo 8

107 15 35
                                    

3 anos depois...

Pov: Nagato.

Já se passaram cerca de 3 anos desde que Jiraya começou a nós treinar. Eu comecei a colocar minha franja para o lado esquerdo para que Kyara pudesse ver meu Rinegan que ela tanto gostava

Muita coisa mudou, estamos mais fortes do que nunca. Agora eu estava correndo na chuva, hoje era meu dia de procurar comida.

Eu peguei 4 peixes. Esqueci meu Guarda chuva e agora estava correndo para nossa casa segura.

Quando cheguei perto da casa vi Kyara. Ela estava com um uniforme que Jiraya nós deu. Ela ficou mais alta nesses três anos, eu também estava mais alto, mais Kyara ainda fica um pouco a baixo do meu queixo. Tinha deixado o seu cabelo crescer até a cintura. Ela tinha ficando ainda mais bonita.

Ela tinha um guarda chuva roxo escuro com ela. Kyara estava parada com um sorriso no rosto enquanto esperava por mim. Eu sorri e continuei correndo para onde ela estava. Quando cheguei lá ela chegou mais perto para que eu ficasse de baixo do Guarda chuva.

Kyara: Você esta bem, Naga-kun? - Ela perguntou com um sorri de olhos fechados.

Eu sorri um calor extremo subi as minha bochechas. Sim mesmo depois de tanto tempo ela ainda me chama de Naga-kun, e eu ainda fico corado. Eu ainda não disse o que eu sinto por ela. Eu sorri e balancei a cabeça.

Nagato: Sim eu só esqueci o Guarda-Chuva. - Nós dois começamos a caminha para casa.

Eu nem acredito que Kyara, que era aquela menina infantil que me salvou, e esteja aqui como uma jovem de 15 anos de idade madura enquanto eu... ainda sou aquele garoto timido.

Chegamos em casa. Fui cozinhar peixe lá fora. Enquanto os outros 3 conversavam.

Jiraya: Precisa de ajuda? - Olhei e vi Jiraya.

Nagato: Jiraya-sensei. - Ele sorriu e sentou -se ao meu lado.

Jiraya: Eu não me refiro ao peixe. - Olhei confuso para ele. Jiraya riu. - Eu me refiro a fazer Kyara se apaixonar por você.

Eu corei enquanto olhava de volta para o pequeno fogo.

Nagato: O que você quis disser? - Eu gagujei.

Jiraya: Eu não culpo você Nagato.

Eu olhei para ele então vi ele olhando diretamente para dentro da casa pela porta que estava aberta. Estava olhando para a sorridente Kyara.

Jiraya: Ela se tornou uma bela jovem e uma ninja forte e corajosa. Qualquer homem teria sorte em te-la.

Eu fiquei olhando para o sorriso de Kyara enquanto ela provocava Yahiko.

Jiraya: Nagato. - Sensei falou de maneira severa.

Eu me virei para ele.

Jiraya: Por que não se declara para ela? - Ele perguntou. Eu olhei para baixo

Nagato; Pôr que ela não gosta de mim desse jeito... ela merece coisa melhor. - Eu mumurei. Eu ouvi Jiraya-sensei ri. Olhei para ele e ele balançou meu cabelo.

Jiraya: Acredite em mim, tenho certeza de que você é o tipo dela... Estou com vocês há 3 anos e posso ver que Kyara não está imprecionada com sua bravura e força. Ela esta imprecionada com o seu coração. - Ele disse enquanto apontava para o meu peito.

Nagato; Meu coração? - Jiraya assentiu.

Jiraya: Talvez vocês 4 tenham um bom coração. Vocês acreditam no que é certo. E tenho certeza que isso é tudo o que Kyara deseja Em um homen, que ele permaneça fiel ao seu coração.

Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora