Capitulo 1

475 35 220
                                    

Os pais de Kyara e Konan morreram na guerra. Eles estavam caminhando na chuva com fome e então decidiram roubar. Quando Kyara se virou com as maçãs roubadas, ela ouviu um grito. Ela se virou e viu o dono da loja segurando Konan pelo braço.

Ele estava prestes a cortar o braço de Konan como punição, mas kyara amarrou os braços em volta de seu pescoço gordo na esperança de esmagá-lo.

Ele a livrou e estava prestes a esfaqueá-la, mas só conseguiu cortar seu braço, deixando-a com uma cicatriz. Ele levantou a mão para atacar, mas alguém o atingiu na nuca. Quando as meninas olharam para o Salvador, era um menino de cabelo laranja.

Seu nome era Yahiko. Os três se davam bem e logo ficaram juntos. Konan tinha uma queda por Yahiko, mas Kyara apenas o via como seu ídolo, um irmão mais velho e seu Salvador não tinha sentimentos romanticos por ele.

Apesar das brigas entre os dois. Kyara morreria por Yahiko. Ela sempre soube que tinha uma dívida com Yahiko que só poderia ser paga com sua vida.

(Pov de Nagato)

Eu e Chibi estamos caminhando há 2 dias seguidos. Isso significa que o velho na nossa última parada não nos deu comida. Sinto que vou morrer. Caí de joelhos e logo meu rosto encontrou as águas frias e agitadas.

Nagato: *Eu realmente vou morrer assim?* Eu pensei.

Chibi choramingou para eu acordar, mas eu não conseguia mais andar. Fechei meus olhos lentamente. Então senti a chuva parar. Abri os olhos cansado e vi uma garota de cabelos roxos e olhos castanhos olhando para mim sorrindo, enquanto segurava um guarda-chuva.

Havia outra garota. Ela parecia com a outra garota na minha frente, mas... mais ela era de tirar o fôlego, fez o meu coração bater mais rapido e senti o rosto meu rosto corado. Ela tinha cabelo roxo claro e olhos azul escuros, ela era... linda.

Ela também segurava um guarda-chuva e se abaixava um pouco ao lado da garota de cabelos mais escuros. Então a garota de cabelos claros colocou um pouco de pão na minha cara.

Kyara; Aqui para você. - Ela ofereceu. Engoli em seco ao vê-lo.

Nagato; você tem certeza. Perguntei. - Eu perguntei inseguro. Ela assentiu e sorriu.

Eu olhei para eles, embora elas não pudessem ver meus olhos. Fomos para uma caverna onde eu e Chibi comemos.

Kyara; Oh, você nunca nos disse seu nome.

Nagato: E-eu sou Nagato... - eu disse timidamente. - Ela sorriu e pulou até mim me abraçando.

Kyara; Você é tão fofo!!! - ela gritou. Corei um pouco com o comentário e quando a garota de cabelos escuros riu.

Konan: Desculpe por ela, meu nome Konan, e essa e a minha irmã Ky-

Kyara; Eu sou Kyara, irmã gêmea de Ko-chan, você tem algum irmão Naga?

Nagato; Naga? - Eu repeti. Ela assentiu com a cabeça e sorriu.

Kyara: Sim! Já que você é tão fofo você merece um nome fofo também! - Ela disse enquanto me dava um sorriso de olhos fechados.

Nagato; Eu-eu acho não tenho irmão... eu não tenho família. - disse tristemente.

Todo o seu rosto ficou triste e por alguma razão eu realmente não queria que ela ficasse. Então ela sorriu.

Kyara: Ei Naga-kun, você quer morar com a gente?????? - Fiquei chocado.

Olhei para ela e depois para Konan, que estava sorrindo suavemente para mim. Chibi latiu e abanou o rabo.

Nagato; C-Claro! - Eu concordei. -De repente, Ami ficou feliz ao me abraçar.

Kyara: NAGA-KUN VAI FICAR!. - ela gritou feliz. Konan riu.

Konan; Como posso ser irmã de uma idiota como você, Kyara? - Kyara se levantou e olhou para ela.

Kyara; cale a boca! você simplesmente diz que não é tão incrível quanto eu... pare de falar besteira e vá beijar Yahiko logo! - Konan ficou corada e então bufou.

Konan; Issso e ridiculo. - ela murmurou de costas para nós.

Kyara: Ne, Nag- - Voltei minha atenção para Kyara e percebi o quão próximos nossos rostos estavam, o que me fez corar ainda mais.

Estávamos tão perto que nossos narizes se tocaram, estavamos quase nos beijando de tão perto... tentei não pensar nisso. Meus rosto estava da mesma cor que o meu cabepo de tão vermelho que tava. Percebi que Kyara também estava corada.

(Autora; Se eu fosse a konan teria empurado para esses dois se beijar)

Kyara: Por que você está corado Naga? -ela perguntou inclinando a cabeça.

Nagato; E-eu não estou. - Eu neguei. - Eu... - eu estava prestes a dizer mais, mas Konan interrompeu, ainda bem.

Konan; Vamos, Kyara, Yahiko-san vai se perguntar por que está demorando tanto. - Kyara sorriu e pulou de cima de mim.

Kyara; Sim! Vamos, Naga-kun. - ela disse enquanto agarrava minha mão. Tenho certeza que se meu cabelo não cobrisse meu rosto ela veria que estou ainda mais corando do que parece.

Continua...

Escondido Atrás Das Lagrimas (Nagato X Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora