No dia seguinte acordei na barraca que meu irmão tinha pegado, o mesmo já havia acordado e provavelmente devia estar lá fora com o pessoal do grupo tomando café.
Quando percebi isso, troquei de roupa e fui me juntar ao pessoal, mas não vi meu irmão, então, falei com uma moça loira que parecia bem nova:
-Moça, onde tá meu irmão?
-Oi querida, ele está em uma missão com os homens em Atlanta.
-Mas nós trouxemos vocês de lá! Porque foram de novo.- Levantei minha sombrancelha à loira que agora olhava com um olhar de calma que disse:
-É que esquecemos uma sacola de armas lá, eu sou Amy, seu irmão pediu pra disser que ele vai levar um pacote de cookies pra você.
-Ok, obrigada Amy.
E deixei a loira e fui ao riacho que havia o menino com cabelo de cuia e um cara estranho com roupa de policial metido.
O cabelo de cuia viu que eu estava indo em direção deles e fingiu que não viu, mas eu nem me importei, cheguei a beira do rio e limpei meus braços e rosto com a água do lago.
O cara com roupa de policial olhou pra mim e disse:
-Ei mocinha, que nos ajudar a caçar rãs?
Eu virei meio confusa e disse:
-aham, mas sabe.. desse lado não tem rãs, daquele lado que geralmente elas ficam, por que é mais calmo e serve como berçário das ovas delas.
-Como você sabe disso? -indagou o cabelo de cuia.
-Francamente, você tá vendo alguma rã por esse lado? Se não acredita, pra que quer ajuda?
O policial riu, eu olhei pra ele e disse:
-Bom, se vocês puderem me dar um balde eu posso trazer algumas pra provar que tô certa..
-Tá bom, pegue. - Disse o policial entregando um balde grande pra mim.
Eu me virei e deixei eles ali, fui até o outro lado e como esperava, elas estavam lá, coli o máximo que consegui, francamente quase enchi o balde inteiro.Voltei onde eles estavam e disse:
-Viu? Eu estava certa, cabelo de cuia.- Dei um breve riso e sai com as rãs querendo pular do balde.
Subi o monte e voltei ao acampamento, todos olharam pra mim e eu mostrei as rãs e disse:
-Consegui pegar algumas rãs, acho que o moço lá embaixo vai cozinha-las.
-Uau!- Disse sophia que veio correndo.
Alguns minutos depois os dois voltaram sem quase nenhuma rã, olhei pro cabelo de cuia fazendo uma cara de "eu estava certa no final".
Nesse intervalo de tempo meu irmão não tinha chegado ainda, fiquei preocupada e quase não jantei naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Love -carl Grimes
RomanceChel era irmã do glenn, e se apaixonou por Carl no acampamento no meio de um apocalipse zumbi