Horas haviam passado, e nada de algum sinal de Sophia, todos estavam preocupados, principalmente Carol, que chorava a cada momento quando um grupo de busca voltava.
O ferimento na minha barriga estava ardendo muito, mas não podia deixar minha melhor amiga morrer, então continuei a procurar a garota, sentindo um aperto no coração.
Carl e eu estávamos em um grupo de buscas com Rick, Daryl, Shane e Glenn, quando vimos um cervo na estrada, eu e grimes mais novo nunca tínhamos visto um cervo em nossas vidas, então era óbvio que ficamos encantados com a cena, e eventualmente, Rick e Glenn também, felizes que não estavamos brigando pela décima vez no dia, mas também, que nós vimos algo do mundo antigo, e do tempo deles.
Alguns segundos se passaram e Carl deu um passo à frente, que queria acariciar a cabeça do animal. Por um momento, todos nos esquecemos que o mundo havia enlouquecido.
Só precisou de um segundo, e o menino estava caído no chão, desacordado, junto ao cervo, os dois haviam levado um tiro. A última coisa que o moreno escutou antes de apagar foi da menina que para ele, odiava-o, mas no fundo, amava-o..
-Carl! - que vinha de mim.
-Não!- disse Rick correndo ao filho que caia.- Filho, por favor, fique conosco, por favor..- ele parou por um minuto e olhou ao homem que havia atirado.- Ajude ele, agora! Você deu um tiro nele, o mínimo que devia fazer era salvar a vida dele, do meu filho!- gritava Rick ao homem, que era gorducho, meio calvo, e com um olhar de culpa.
-Eu posso ajudar, eu preciso que um de vocês volte ao seu grupo e fale pra irem a fazenda dos Greene, eu acho que é uns cinco quilômetros ao sul, quando chegar lá, diga que foi ver o menino baleado, fale com o Hersel! - disse o homem
-Eu vou, Rick, por favor, cuide da chel enquanto eu aviso o grupo.- Disse o Rhee mais velho
-Não Glenn!- disse, mais foi tarde demais, por que o coreano saiu correndo em direção ao acampamento.
NARRADOR ON ::
Depois que Glenn saiu correndo, Rick pegou Carl no chão da mata, que o mesmo estava com a camisa ensanguentada, Shane segurou o homem pega manga de sua camisa, e mais tarde, o mesmo disse seu nome: Otis, e a pequena chel foi atrás de Rick.
Sete minutos de pura agonia haviam se passado, e finalmente acharam a fazenda, Rick pediu a Chel, Shane e Otis que fossem na frente, como a menina era a mais rápida, chegou á porta mais rápido que os dois adultos.
NARRADOR OFF ::
Quando eu consegui chegar na porta da propriedade gritei até pra um zumbi 600 metros ouvir:
-EI, ABRE A PORTA, SEU AMIGO O OTIS ATIROU EM UM MENINO, HERSEL, ABRE A PORTA!
-Mais que gritaria é essa?.. -uma moça de cabelos curtos e olhos verdes - Oi, mocinha, meu nome é maggie, como assim o Otis atirou em uma pessoa? - disse a morena num tom de calma
-Eu não consigo explicar... Eu... Asma.. Carl... Baleado... Hersel.. - disse com muita dificuldade, pois o corte se abriu novamente, e eu tinha ataques de asma toda vez que me agitava ou corria por distâncias longas.
-Beth, Patrícia! Chamem o papai, digam pra ele que duas pessoas estão feridas e precisam de cirurgia imediatamente, são duas crianças. RÁPIDO - Gritou maggie, e rapidamente, um idoso apareceu na porta
-Maggie, minha filha, saia da frente, por favor, traga toalhas limpas e meu bisturi.- disse o velho, e sua filha assentiu.
NARRADOR ON ::
Depois de algumas horas de sofrimento, glenn chegou ao grupo, explicou tudo e foram correndo até a fazenda Greene, Lori ficou chocada com a notícia, Daryl também, pois ele considera Rachel como uma filha.
Quando o restante do grupo chegou à fazenda, Carl estava inconsciente, mas estável.
Rachel ainda estava na "cirurgia" , por sorte a menina sobreviveu, ela perdeu muito sangue, então precisou de transfusão de sangue, por sorte novamente, Glenn sabia seu tipo sanguíneo, que é O-. O mesmo que seu irmão e de Daryl, então eles revezaram as transfusões.
NARRADOR OFF ::
(....)
Eu não sei oque aconteceu, mas eu acordei do lado do cabelo de cuia, ele tava com um ferimento acima do estômago, e eu também, mas o meu era maior, tipo um corte, eu não lembro de quase nada recente, e achei estranho.
Quando me levantei, eu vi que estávamos em um quarto, então acordei Carl sacudindo-o.
-Aí menina, que isso? Posso nem dormir em paz..
-Shiu cuia, tu sabe por que a gente ta aqui?
-Não, que estranho, vamo tentar achar nosso grupo.
-Uhum.
Quando saímos do quarto, vimos que estávamos em uma fazenda, tipo que o "shana" queria que fossemos. Ao descer as escadas, vimos uma menina muito bonita, de olhos azuis.
-Nossa, vocês já acordaram?, meu nome é Beth, vou chamar o papai pra verificar se vocês já estão bem. -Disse a menina e saiu à procura de seu pai.
-Ela é muito bonita, né? - disse a Carl, ainda olhando a loira se retirar
-Não mais que você.. - sussurrou o menino
-hum? Falou comigo? - virei de frente ao menino
-Não, deixa.
-Ta bom. - disse andando em direção a porta da casa.- Ih, ala teu pai! - disse ao menino
E o menino saiu correndo em direção ao pai, e o mesmo abraçou seu filho.
-Ai ai, esses Grimes.. - disse voltando ao quarto, por que se Glenn descobrisse que eu fiz algo "errado" ele ia ficar super preocupado
-Acho melhor eu ir dormir, se não o Glenn vai me matar, eu em. -disse a mim mesma - boa noite rachel. " Boa noite" - continuei, e dormi.
_______________________________________
mano vcs não tem ideia na preguiça que eu to de postar capítulos, eu vou tentar postar mais, DESCULPEM LINDOCOS 😭💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Love -carl Grimes
Любовные романыChel era irmã do glenn, e se apaixonou por Carl no acampamento no meio de um apocalipse zumbi