Logo quando eu acordo eu levo um susto, o desgraçado do sarnento simplesmente PULADO em mim me balançando.
-RACHEL, RACHEL, ACORDA, ACORDA XING LING!- gritou o menino
-Puta que pariu, pode nem mais dormir?! - resmunguei levantando a cabeça para olhar o rosto do menino, por um momento nossos olhos se encontraram, - oque era Carl? - disse a ele, mas pareceu um susurro.
-Ah, ehh.. sabia que nós fomos operados? Agora temos cicatrizes. Ah, minha mãe disse que isso ajuda a curar os machucados.
-Isso oque? - disse, mas fui interrompida pelos lábios de Carl que haviam se juntado aos meus.
Foi apenas um selinho, que logo se separaram porque escutamos um barulho de alguém subindo as escadas em direção ao quarto.A pessoa que entrou era beth. A loira trazia nosso café da manhã, não domorou muito para terminarmos e ela levasse a louça com ela.
(Quebra de tempo)
Quando eu estava com meu irmão, um pessoal do grupo e maggie, fomos ver o poço que a família usava para o gado, quando abriram a tampa do poço, todos nos vimos um zumbi todo enrugado, que parecia um bebê recém nascido bem gorducho e pálido.
Os adultos ficaram encarregados de tirar aquele zumbi dali, e eu voltei ao acampamento e fiquei conversando com lori.
-Rachel. - disse a morena. - você está passando um bom tempo com carl, certo?
-Sim, por que a pergunta?
-Eu acho que ele gosta de você, mas nao posso ter tanta certeza.
Era só oque faltava, até ela acreditava nessa bobeira, não poderia ser, ele implica comigo toda hora! Mas não comentei nada.
Fazia tempo que Daryl saiu em busca de algum sinal do paradeiro de Sophia. Eu não estava com muitas expectativas, mas sentia que ela estava por perto.
_______________________________________
GENTE ME DESCULPA EU TRR SUMIDO POR MUITO TEMPO 😭😭
vocês gostaram desse capítulo?
Eu to fazendo uma fanfic de harry Potter, mas especificamente do Tom riddle, se quiserem ler vai estar aqui no perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Love -carl Grimes
RomanceChel era irmã do glenn, e se apaixonou por Carl no acampamento no meio de um apocalipse zumbi