• 05 x 02

8 2 2
                                    

(VOLTEI GENTEEEEEEEEE)

Já se passaram dois dias e Daryl ainda não tinha voltado, e sem nenhum rastro de sophia, cada vez que eu pensava sobre eu sentia que estávamos muito perto de encontrá-la.

No jantar, todos fomos para a cozinha, e quando terminamos. Fomos até as barracas, ao longe eu vi uma silhueta se aproximando.

-Gente...? - digo encarando a silhueta se aproximando

-Que porra é essa? - disse andreia vendo também

-Deve ser só um zumbi bobo. - disse shane, com seu jeito arrogante de sempre.

- uhum.- resmunguei.

Quanto mais a silhueta se aproximava eu ficava preocupada, até que um momento eu não aguentei mais, tirei minha arma do cinto e comecei a correr em direção ao tal "zumbi"

-Criança desgraçada. - resmungou shane me seguindo.- Rachel! Volta aqui caralho!

Quanto mais eu corria até a silhueta eu ouvia shane gritar e me xingar, mas eu não me importava mais, eu só queria saber o que era essa silhueta. Quanto mais eu corria, mais eu sentia meu batimento cardíaco acelerar, comecei a me tremer, com medo do que eu iria encontrar, mas eu precisava fazer isso, eu precisava saber se era Sophia, daryl, ou qualquer outra pessoa. Eu comecei a ficar tão nervosa que parei até de escutar shane gritando comigo.

Quanto mais eu ne aproximava, milhões de pensamentos corriam comigo, quem seria? Daryl? Sophia? Um zumbi? Ou talvez uma possível ameaça? Tudo estava muito confuso, eu me desesperava mais querendo acabar com esse mistério. Eu não queria que fosse a Sophia, mas se fosse, eu precisava acabar com o sofrimento dela, comecei a pensar sobre muitas coisas, cada uma mais maluca que a outra.

Comecei a correr mais rápido, enquanto esperava pela minha resposta, chegou um momento que pensei que fosse merle, meu outro irmão. Mas não achei tão possível.

Quando comecei a ficar um pouco mais perto, eu entrava em um "sonho"diferente.

Quando eu me aproximei lentamente, para conseguir ver quem era, vi quem menos esperava....

Eu vi Sophia..

The Last Of Love -carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora