NARRADOR ON ::
Depois de longos três dias Rachel finalmente acordou, e quando acordou , o grupo estava em uma rodovia, com o trailer parado.
Ela ficou confusa, então resolveu levantar, com muita dificuldade, pois o ferimento na barriga dela ainda estava aberto.NARRADOR OFF ::
Quando eu saí do trailer, carl me viu, e veio correndo até mim dizendo:
-Ela acordou! Ela acordou! Rachel, espera que eu to indo !!
RACHEL ON ::
( diário )Que estranho, eu não me lembrava de nada que tinha acontecido, e do nada aparece um corte profundo na minha barriga e o cabelo de cuia começa e me proteger, confesso que eu acho muito fofo, mas não acredito que isso tá acontecendo, ele me odeia, não poderia ser. Ou poderia?
RACHEL OFF ::
( diário )Quando o sarnento chegou perto de mim me deu um abraço, eu não estava acostumada com muito afeto, então fiquei apenas parada.
-hum, que que tu ta fazendo? Na verdade, oque aconteceu? - disse confusa olhando o garoto com seus olhos azuis que me encarava.
-Você não lembra? Bom, estavamos saindo do CCD quando um caco de vidro bateu na tua barriga e você caiu no chão, de cabeça, o glenn te carregou até o trailer e eu fiquei encaminhado de te proteger, não sai do teu lado pra quase nada, então posso ouvir um "obrigada"?- disse o menino
-Haha, ta bom grimes, "obrigada" , satisfeito? - perguntei sem paciência
-uhum.- disse ele
E como ele disse, ficou me vigiando de perto e sempre na minha cola, que menino irritante!
(...)
Alguns minutos depois, finalmente achei meu irmão, que matava um zumbi.
-Glenn! - disse andando um pouco rápido
-Chel, graças a Deus você está bem, eu tava muito preocupado, o carl cuidou bem de você?
-Quem? Não conheço nenhum carl não...- disse zombando, olhando ao menino que queria rir.
-Aiai viu, vocês são que nem gato e cachorro! - disse Sophia, que passava por perto com sua mãe.
-Gente.. vocês tão ouvindo isso? Isso parece...ZUMBIS! -Disse glenn
-Carl, vem, rápido!- disse ao menino que ficou paralisado vendo um grande bando vindo, segurei sua mão, e puxei-o para debaixo de um dos carros. - Calma, vai ficar tudo bem, é só mais um bando de zumbis. Vamos ficar bem, tá? Não solta minha mão.
-T-ta. - disse o menino ficando um pouco corado.
(....)
Depois de alguns minutos o bando finalmente passou, só faltavam três, Sophia deixou sua boneca no meio da estrada, e achou que o bando já havia saído, então saiu de baixo, mas viu dois dos zumbis, e saiu correndo para dentro da mata.
-Sophia! - choramingou Carol, que se derretia em lágrimas..
-Fiquem todos aqui! Eu vou buscá-la. - disse Rick entrando na mata.
_______________________________________
Eita gente, a Sophia fugiu né,
SERÁ que ela vai sobreviver KKK?
vocês só vão descobrir nos próximos capítulos 🧟♀️🤷🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Love -carl Grimes
RomantizmChel era irmã do glenn, e se apaixonou por Carl no acampamento no meio de um apocalipse zumbi