• 04 × 01

15 2 0
                                    

No dia seguinte acordei novamente, mas a mochila do meu irmão estava do meu lado, eu fiquei tão feliz que sai de pijama procurando por ele, e quando o vi, o abracei com tanta força que ele teve que ficar de joelhos e o mesmo disse:

-Chel, eu tava com tanta saudades maninha!!

-Eu também Glenn!!- disse chorando e deixando a blusa dele toda encharcada.

Quando finalmente soltei meu irmão ele sussurrou ao meu ouvido:

-Ei, vai se trocar, aquele Carl ta te olhando muito, não confie nele, ele parece querer segundas intenções com você.

-Ta bom irmão, pode deixar..

E fui à barraca me trocar, coloquei uma roupa confortável e sai, dando de cara com Sophia, que sorria feliz pra mim dizendo:

-Ai chel, seu irmão voltou né!? To muito feliz por você, e outra coisa, o pai do Carl também voltou!!!!

-Sophia, mas o pai de carl não era o Shane?

-Não!! Olha! Mas ele está ali, olha!!- disse a garota estérica apontando para um homem com farda de policial que eu achei muito engraçado.

Carl percebeu que sophia havia apontando para seu pai e foi tirar satisfação conosco:

-sophia, porque tu tá apontando pro meu pai?!? - disse o cabelo de cuia esbravejando.

-Calma ai oh cabelo de cuia sarnenta, ela só tava me mostrando que teu pai tava aqui, relaxa cara..

(.....)

Quando estava escurecendo eu fui ao lago jogar pedrinhas, mas vi duas dúzia de mortos vindo em minha direção, eu sai correndo e fui ao acampamento gritando:

-Tem mortos no lago! Tem mortos no lago! Duas dúzias, eles iam me devorar!-Gritei ofegante e dando varias pausas por causa da ansiedade.

-Para de inventar garota - sibilou Shane

Os outros haviam acreditado, e se desesperaram. Todos os homens pegaram uma arma e pedi uma á glenn:

-Glenn, deixa eu pegar uma, quero proteger esse lugar!

-ta bom maninha, mas toma, não temos muito tempo.- e o mesmo me entregou uma AR- 15. Meu pai havia me ensinado como usar uma arma de fogo, então fiquei tranquila em relação á isso.

Longe do acampamento vi Sophia, carl e Carol encurralados por cinco mortos, então sai correndo em direção á eles desviando dos mortos que passavam tentando me morder.

Quando glenn não me viu ficou desesperado, mas do longe escutou:

- *BARULHOS DE TIROS* MORRA SEU DESGRAÇADO COMEDOR DE PELE!

NARRADOR ON ::

Rick e t-dog quiseram rir, mas continuaram matando os mortos, havia muitos corpos no chão, de zumbis e de membros do grupo.

Percebendo que era sua irmã que gritava, Glenn correu até chegar onde estavam, mas por sorte Chel e Carol já haviam matado todos.

Ao amanhecer viram a quantidade de integrantes que haviam perdido, Amy, Ed,Morales,Jacci,e outros cinco que não haviam se apresentado

Andrea ficou chocada com o corpo da sua irmã destruído por causa dos mortos, ela não teve coragem de matá-la.

Ela só a matou quando se transformou, e foi muito triste, pois ela so virou por completo na manhã do seu aniversário. Quando o corpo da Amy ia morder Andrea, a mesma atirou na cabeça da irmã e depois agarrou-a chorando.

NARRADOR OFF ::

Quando tudo acabou, fomos embora do acampamento, eu , Carl,Glenn, Rick, Lori, e Carol fomos no trailer do Dale, que o mesmo foi em um dos carros com Andrea,Daryl,T-dog e Shane.

The Last Of Love -carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora