ン second

449 67 65
                                    

❝ 𝔰𝔞𝔶 𝔦'𝔳𝔢 𝔩𝔬𝔳𝔢𝔡 𝔞𝔫𝔡 𝔦'𝔳𝔢 𝔩𝔬𝔰𝔱 ❞

words: 3001

14/mar, apartamento de Mika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14/mar, apartamento de Mika

MIKA ABRE A porta do seu apartamento, encontrando suas três melhores amigas. Como furacões, elas entraram rapidamente, tagarelando sem parar sobre os planos para hoje. A rosada solta um suspiro pesado, fechando a porta atrás de si, enquanto encara as amigas no meio da sala.

— Mika Hatake, pelo amor de Kami-sama, que bagunça! — Reclama Orihime, erguendo uma mantinha que a rosada mantinha sobre o sofá.

— Precisa dar um jeito nisso aqui... — Maki olhar ao redor, encontrando um pote de sorvete meio vazio sobre a proteção do sofá — Não, deixa eu organizar melhor minha fala: dar um jeito em você.

— Meninas, eu estou bem, só estava assistindo uma série e comendo um sorvete. — Mente mal, tão mal que Yuri solta uma risada exagerada.

— É por isso mesmo que não dissemos que viríamos aqui. — Yuri coloca as mãos na cintura — OK, eu decidi. Iremos fazer um perfil para você no aplicativo novo de namoro enquanto você dá uma geral aqui.

— Que? Nem pensar! — Mika grita.

— AAAAA, eu a-do-rei. — Orihime era a mais animada do grupo — Tenho umas fotos lindas dela, antes da decadência.

A decadência, em si, não tinha relação com a aparência de Mika. Era um período que compreendida todo o namoro da garota. Afinal de contas, as amigas não conversaram muito com ela nessa época.

— Acho uma péssima ideia, ainda mais hoje. — Mika cruza os braços — Vão ter muitos caras idiotas querendo usar o White Day para uma transa.

As amigas trocam olhares entre si e depois riem juntas, abraçando a rosada rapidamente antes de voltarem sua atenção totalmente para o celular, fazendo o perfil dela.

— Não vão explicar a risadinha, sua putas?

— Mika, a gente quer que você transe, entendeu? Um chá de pica melhora seu humor e te faz esquecer aquele traste.

Maki diz aquilo com propriedades, sem chances de refutar. Mika não quer esquecer, acredita fielmente que ele ainda a quer. Afinal de contas, como pode alguém fazer juras de amor um dia antes de terminar?

— Por que não vai na academia do Umemiya? Tem uns gostosos lá, inclusive ele. — Orihime brinca com uma mecha de cabelo entre seus dedos.

— Ume-chan torceria o pescoço de quen se aproximasse. — Mika solta uma risada.

— Mas ainda assim, é melhor amiga do Nirei, né?

— O que tem isso?

— Ele tem uns amigos gostosos. — Orihime diz simplista.

𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora