ン third

462 57 78
                                    

❝ 𝔱𝔯𝔲𝔢 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔥𝔞𝔰 𝔫𝔬 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔱𝔬 𝔴𝔦𝔫 ❞

words: 5390

MIKA RÓI AS unhas enquanto encara o perfil de Sakura no site

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKA RÓI AS unhas enquanto encara o perfil de Sakura no site.

Seu coração estava extremamente dividido: contrataria o garoto para enganar Togame ou deixava quieto e seguia a vida?

A mente é fraca e o coração, vagabundo. Mika queria se afundar no peito de Togame enquanto assistiam um filme qualquer. Sentia falta daquele perfume, do calor do seu corpo, dos lábios macios.

A rosada escuta o bip do seu celular, indicando uma notificação. Ela olha de soslaio para a tela acesa e se surpreende por ver o símbolo do aplicativo de namoro. Já fazia uma semana e meia desde que suas amigas fizeram aquele perfil e somente agora ela teve um retorno.

Claro, ela não havia curtido mais ninguém até então, logo dependeria dos caras retornarem. Nirei já havia feito isso naquele mesmo dia e ambos iniciaram uma conversa boba por ali, fingindo estarem interessados. Umemiya ligou nervoso quando viu o perfil da mais nova, mas estava feliz por acreditar que ela estava seguindo em frente.

Mika pega o celular e verifica a notificação. Seus olhos abrem-se um tanto, surpresos por aquilo. Logo, uma mensagem chega acompanhada de emojis desconfiados.

Sakura H.: Gostou de dividir o tayaki? 👀

Considerando que fui eu quem pagou por ele... :Mika H.

Sakura H.: Fiz por merecer, não acha?
Inclusive, seu ex não te procurou mais?
Foi uma surpresa achar você aqui, embora Ume tenha feito um alarde sobre isso

Ele sempre me faz passar vergonha 😑
Sobre o tayaki, pelo jeito você gostou de dividir também 😛 :Mika H.

Sakura H.: Bateu a cabeça?

Não, mas você fez o match acontecer :Mika H.

Sakura H.: Talvez eu tenha batido a cabeça.


Mika ri da resposta. A garota fica encarando o chat por um tempo, pensando se deveria citar o trabalho dele. Era uma boa ideia tentar mostrar ao Togame o que ele perdeu, talvez isso o fizesse voltar atrás. A rosada tinha certeza que daria certo, mas não queria que os amigos soubessem.

Até porque, todos seriam contra.

A campainha do seu apartamento toca e Mika levanta rapidamente para atender. Podia ouvir as vozes de suas amigas do outro lado da porta. Elas nem deixam Mika abrir completamente a porta e entram correndo

— O aniversário do Suō é nessa sexta! — Yuri diz — Ele dará uma festa na casa dele, os pais estarão fora.

— E estamos convidadas? — Pergunto.

𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora