ン sixth

238 41 26
                                    

❝ ℑ'𝔩𝔩 𝔫𝔢𝔳𝔢𝔯 𝔩𝔢𝔱 𝔶𝔬𝔲 𝔥𝔞𝔳𝔢 𝔦𝔱 ❞

words: 3.037

MIKA ODEIA ESTAR nervosa ao ponto de se coçar toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKA ODEIA ESTAR nervosa ao ponto de se coçar toda.

Ela sentia sua pele pinicar e quase evitava a coceira, mas era muito difícil. Quando caia em si, ela percebia que suas unhas já estavam arranhando seus braços sem dó.

A mente dela não conseguia associar as informações direito, pois estava muito impressionada com Sakura sendo o namorado perfeito.

— Mika-chan, você 'ta bem?

Até a voz era calma. "Esse garoto merece um prêmio de atuação", pensa a rosada. O bicolor segura seu queixo com delicadeza, forçando-os a parar de caminhar. Ele franze a testa enquanto a analisa, mas o problema era a sua proximidade.

Muito próximo.

— Você 'ta vermelha.

— É claro que eu 'tô, estamos quase respirando o mesmo ar...

Ela o afasta com a mão em seu peito. Arrependia-se amargamente por ter duvidado do garoto e, principalmente, por dizer isso a ele antes de saírem. Mika sabia que havia decretado sua morte no momento em que ele sorriu e ofereceu a mão para pegar a sua, beijando a pele dela de forma lenta. "Prazer, Haruka Sakura, seu futuro ex-namorado inesquecível", ele dissera.

— Não, tem algumas bolinhas por aqui. —  Ele passa seu indicador pelo rosto dela e desce pelo pescoço. A pele de Mika se arrepia.

— Podemos ir logo ao cinema? — A rosada engole em seco —  As pessoas estão nos olhando, Sakura. — Ela sussurra, enquanto os olhos encaram algumas garotas ao redor. 

— Porque eu sou um cara de sorte. —  O sorriso de canto dele, mostrando o canino, era estonteante — Namorar uma garota como você não é fácil, Mika-chan. Preciso fazer valer a pena cada minuto.

Mika revira os olhos, pois sabia que isso era o namorado de aluguel falando. Sakura fala alto o suficiente para quem estiver perto escutar, não se importando com os suspiros aleatórios que algumas garotas soltavam e os resmungos que os garotos faziam. O bicolor entrelaça seus dedos novamente e a puxa em direção ao cinema, pagando os ingressos e a pipoca com refrigerante antes de entrarem, definitivamente, na sala escura.

É claro que a notinha com os gastos estavam sendo bem guardados em seu bolso, prontos para relembrarem Mika do que ela deveria pagar.

— Estamos lá em cima, no banco dos namorados. —  Ele pisca um dos olhos e aproveita para falar enquanto passava por um grupo de pessoas: —  Onde podemos ficar bem juntinhos.

Mika sente seu rosto arder de vergonha. Ela espera até estarem mais fastados para puxá-lo para perto, segurando-o pela camiseta. Sakura abre bem os olhos em surpresa, mas o sorriso metido não saia dos lábios.

𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora