❝ 𝔴𝔦𝔩𝔩 𝔶𝔬𝔲 𝔰𝔥𝔬𝔴 𝔪𝔢 𝔱𝔥𝔢 𝔭𝔦𝔢𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔪𝔶 𝔥𝔢𝔞𝔯𝔱 ℑ'𝔳𝔢 𝔟𝔢𝔢𝔫 𝔪𝔦𝔰𝔰𝔦𝔫𝔤? ❞
words: 3.338
MIKA ANDA rapidamente entre os corredores da escola, se direcionando para a detenção com um papel um tantinho amassado em mãos.
Ela bufava e resmungava consigo mesma, dando passos tão pesados, que as pessoas ao redor a olhavam torto. Afinal de contas, porque Mika Hatake, uma garota que facilmente ganhava destaque e elogios do colegiado, estava tão furiosa?
A surpresa daqueles que estavam naquela sala mal iluminada e rabiscada foi ainda maior quando observaram a rosada passar como um touro pela porta. Mika larga a liberação na mesa do pobre professor, que ajeita os óculos sobre a ponte do nariz para avaliar o conteúdo. Depois, ergue apenas os olhos, encarando um dos delinquentes em detenção.
— Você está liberado, senhor Haruka.
— Adiós, idiotas.
O bicolor abre um sorriso largo e dá um aceno debochado para os demais alunos sentados. Mika cruza os braços e revira os olhos, saindo da sala logo a frente do rapaz. Não queria conversar, embora desejasse, do fundo do seu mole coração, estrangular Sakura.
— Foi difícil? Duvido. — Ele alonga seus braços sobre a cabeça — Você tem o diretor na palma da sua mão.
— Sakura, retornamos às aulas há um mês e já precisei tirar você três vezes da detenção! — Mika crava os pés no chão e se vira para ele — Segura a porra da sua raiva, caralho!
— Ume sabe que você fala tanto palavrão assim? — O deboche dele era evidente — Boquinha suja.
— É sério! — A garota solta o ar de forma irritada e fecha os olhos por alguns segundos, recompondo sua postura — Não posso ficar pedindo favores ao diretor.
— Poder, você pode. — Sakura ergue uma sobrancelha e olha a garota, percebendo o leve rubor nas bochechas dela por ter vindo correndo ao seu resgate — Prometo que vou tentar me segurar um pouco, beleza?
— O que foi que eles falaram, afinal? — Mika começa a andar novamente, ouvindo os passos do rapaz logo ao seu lado.
— Que eu 'tô pagando você 'pra sair comigo.
Mika precisa segurar a risada e Sakura percebe isso. Ela deixa uma mão na frente dos lábios e vira o rosto disfarçadamente para o lado oposto ao dele, fingindo observar as pessoas pelo pátio. O bicolor solta um suspiro irritado pelo jeito dela, mas se tem algo que aprendeu nesse último mês, é que seria difícil pedir uma quarta vez para salvar o couro e a sanidade dele daquela sala se provocasse demais.
— Atrapalhei alguma tarefa sua?
— Não, só precisei voltar meio caminho. — Mika lança um olhar semicerrado para ele — Agora vou pegar uma carona sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakura
أدب الهواة『 wind breaker || +18 fanfic 』Mika Hatake passa por uma grande desilusão amorosa quando seu namorado a deixa por outra. Tentando dar a volta por cima, Mika bola um plano nada inteligente e se aproxima do maior delinquente da escola: Sakura Haruka. A...