❝𝔴𝔢 𝔞𝔯𝔢 𝔥𝔢𝔯𝔢 𝔟𝔢𝔠𝔞𝔲𝔰𝔢 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔶 𝔭𝔲𝔱 𝔲𝔰 𝔱𝔬𝔤𝔢𝔱𝔥𝔢𝔯❞
words: 3.637
— OK, ME ALCANCE um notebook para que eu escreva as cláusulas.
Mika retira seus calçados calmamente, observando Sakura fazer o mesmo. O vestido agora parecia muito desconfortável no corpo da rosada, que desejava ardentemente se livrar dele o quanto antes.
— Posso, pelo menos, tomar um banho?
— Não.
O meio a meio responde aquilo com rapidez, como se fosse óbvio que qualquer demora era desnecessária. Com um bico frustrado, Mika anda descalça pelo apartamento e vai para o escritório, onde seus materiais de estudo e o próprio notebook ficam. Ela pega o eletrônico e volta para a cozinha, com um sorriso nada contente.
— Pode sentar na mesa da cozinha. — Fala, puxando para si a própria cadeira.
Sakura retira seu casaco e o larga no cabideiro ao lado da porta, direcionando-se para o lado de Mika logo em seguida. Ele pega o notebook das mãos da garota e começa a usá-lo, digitando o site do Rent a G/B Friend. O sorriso de canto aparece e Sakura se vira lentamente para a rosada, pronto para provocá-la por ter seu perfil nos favoritos da garota.
— Está pensando nisso há quanto tempo?
— Desde o White Day, para ser sincera.
O bicolor pisca os olhos, um tanto surpreso por descobrir que ela sabe seu segredinho há tanto tempo. Recompondo-se, Sakura entra em seu login e baixa o contrato prévio do site, abrindo-o no aplicativo de documentos para alterá-lo. Mika observa cuidadosamente o que ele faz, vendo que há várias cláusulas que citam um relacionamento com os bônus, como beijos e sexo incluso.
Tudo isso é removido por Sakura.
— Então, o "comum" é que as pessoas tenham um relacionamento de verdade? — Mika pergunta, fazendo aspas com os dedos.
— Muita gente é sozinha e acaba contratando alguém por um tempo só para sentir como é estar em um relacionamento. — Sakura digita suas próprias regras, tão rapidamente que parecem ser decoradas — Não gosto disso. É dar chance 'pra merda: um suspiro e a garota se apaixona.
— Alguém já se apaixonou por você?
A pergunta é inocente, mas Sakura para de digitar e fica sério. Pensou em várias formas para responder, das mais obscenas até o silêncio completo. Porém, sabia pelo tom de Mika que ela não estava sendo maldosa ou coisa do tipo, apenas curiosa.
— Logo no início, daí aprendi a ser o mais profissional o possível. — Sakura suspira e volta a digitar.
— Quer alguma coisa? — Mika levanta e dá a volta na cozinha — Não sei quanto tempo vai levar aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakura
Fiksi Penggemar『 wind breaker || +18 fanfic 』Mika Hatake passa por uma grande desilusão amorosa quando seu namorado a deixa por outra. Tentando dar a volta por cima, Mika bola um plano nada inteligente e se aproxima do maior delinquente da escola: Sakura Haruka. A...