Capítulo 23

232 36 0
                                    

Barbara

O fim de semana foi perfeito, voltar para casa foi sair da bolha de luxúria e intimidade que estávamos.

Acordei na cama dele hoje, antes de sair para o trabalho ele me avisou que pediu para a Risomar trazer minhas coisas para o quarto que agora é nosso. Chegamos noite passada e transamos na cama oficializando nosso casamento em nossa casa, não me levantei junto com ele para tomar café da manhã, mas iremos nos encontrar mais tarde.

Marquei com a Lara aqui em casa, então preciso me levantar e me arrumar para começar o nosso primeiro dia de ensaio.

— Achei que não serei convidada para o ninho de amor dos pombinhos. — Lara diz quando abro a porta para ela entrar.

O tempo que passo com a Lara descubro o quanto ela é divertida, verdadeira e ótima conselheira, sinto uma pontada no peito quando lembro que fui influenciada a não me aproximar dela.

— Não achei que fosse preciso convite. — Seguimos juntas para a mesa posta com o café da manhã.

— Vamos esquecer essa parte, — ela se serve de café com leite — quero saber como foi a viagem do casal.

Me sinto envergonhada só de lembrar de tudo que fizemos na viagem e em casa, o que foi suficiente para a Lara dar um gritinho de vitória.

— Pela sua cara foi muito bom, estou certa?

Só consigo confirmar com a cabeça e escondo meu rosto no copo de suco. É estranho falar sobre o sexo que tive com meu marido, uma vez que ela é irmã dele.

— Agora vocês estão finalmente casados, em breve terei sobrinhos. — Ela diz animada.

— Não vamos nos precipitar, ainda nem conversamos sobre filhos e me acho muito jovem para ser mãe.

— Tem razão, vocês ainda precisam aproveitar bastante como casal.

— Espero que sim.

Mudamos de assunto e conversamos sobre ela ser a atração principal da nossa apresentação, o quanto ela está nervosa com tudo.

Terminamos nosso café e saímos para ir para a academia.

****

Nosso almoço foi o lanche que a Risomar nos entregou quando estávamos saindo de casa, depois de uma pausa, voltamos aos ensaios. A Fabíola não perde um detalhe, sempre atenta aos erros que cometemos.

Não tive tempo de olhar o celular, talvez por isso esteja errando tanto, estou o dia ansiosa querendo saber se o Benício falou comigo.

— Foco Barbara, está muita dispersa hoje. — Fabíola ralha comigo quando erro mais uma vez. — Você está errando coisas básicas, mantenha o foco nos seus passos.

Com esforço afasto os pensamentos do meu marido e me concentro na música e na coreografia que preciso acertar.

Permanecemos nessa intensidade de ensaio até o cair da noite, quando a Fabíola nos dispensa todos suspiram aliviados.

— Precisa de carona para casa? — Lara pergunta quando entramos no vestiário.

— Vou ver se o Benício virá me buscar. — Pesco meu celular dentro da bolsa que estava no armário e verifico as mensagens.

Benício avisa que virá me buscar e eu repondo que já encerrei e que irei tomar um banho.

— Ele vem me buscar, — aviso a Lara que se despede avisando que está com pressa.

Aos poucos o vestiário vai ficando vazio, enquanto tomo um banho deixo a água quente aliviar as dores que o ensaio provocou.

Me enrolo na toalha e saio do box para vestir minha roupa.

Um Acordo de Vingança com o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora