Cap 3

70 6 0
                                    

Cap anterior

???:O que está fazendo aqui?

Cap atual

A voz parecia ser masculina.

Se virou e deu de frente com dois grandes olhos verdes, o homem tinha longos cabelos marrons, e usava roupas simples.

???:vou repetir. O que está fazendo aqui?!

Hanaki:eu vim...eu vim...

Num movimento rápido hanaki tentou destribuir um soco na cara do rapaz.

Ele agarrou seu cotovelo e o mandou pra baixo,  mais rápido ainda.

Hanaki pensamento:o que?!

???:vocês ninjas são muito convencidos mesmo.

O homem pegou os dois braços da garota, e a colocou em pé.

???:se tentar fazer alguma gracinha eu te mato, entendeu?

Hanaki:h-hai.

???:me siga.

O homem saiu andando, e hanaki o seguiu, passaram por dentro da floresta e foram parar de frente a um casarão cercado por um lago, e algumas rochas e pedras.

(Imaginem a imagem de dia.)

Eles atravessaram todo o caminho de pedras, e chagaram na entrada do casarão, dando de cara com uma garota de longos cabelos ruivos segurando uma bandeja com bolinhos de carne.

XXX:seja bem-vindo yuko!

Hanaki pensamento:então  o nome dele é yuko...mais é yuko de quê?

Yuko:o que foi que eu falei sobre as surpresas desnecessárias?

XXX:a qual é? E quem é essa aí?

A menina chegou perto de hanaki a olhando desconfiada.

XXX:hum...meu nome é Koha, e o seu?

Hanaki:hanaki senju.

Koha:seja bem vinda! Normalmente aqui a chefe deixa ficar aqui se você foi abandonado, passou fome, tá perdido...e-

Yuko:já deu koha.

Koha:tá bom.

Koha:enfim, vem vamos conhecer a chefe!

Koha puxou a menina, que se surpreende com a força dela, por ter sido puxada com muita facilidade.

Chegaram numa porta enorme, com decorações mais antigas.

Ao abrir a porta viram uma mulher idosa, com aparência sábia e cansada.

Ela possuía longos cabelos grisalhos presos num coque, seu kimono tinha cores quentes e vivas, seus olhos fechados mostrando um leve tom avermelhado nas pálpebras, em seu cabelo um enfeite tradicional, e sua boca possuía um leve brilho rosado.

A sala tinha uma aspecto antigo, vários livros em várias prateleiras um pequeno sofá, alguns pergaminhos espalhados pelo chão um incenso deixado uma leve fumaça, e a luz fraca não servindo para muita coisa.

Xxx:quem é essa koha?

Koha:essa é hanaki senju, ela conseguiu passar pelo selo da barreira, e yuko a trouxe aqui.

A idosa se levantou mostrando sua altura, parecia ter 1,80 chegou bem perto de mim e abriu seus olhos mostrando a coloração castanha.

Xxx:que garota interessante.

Hanaki:pelo quê?

Xxx:uma chinoshi, você não sabia?

Hanaki:sim...ou não, eu tô confusa.

A Filha Da Tsunade (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora