Cap 4

25 4 2
                                    

A opção mais segura agora, seria ir até o país da areia. Já tinha se antecipado em questão a isso, graças a Koha que já estava dentro do país, agradecia mortalmente por isso, poderia agir mais devagar já que a akatsuki estava fragilizada devido a perda de um de seus membros. Seria burrice agir agora, que o líder deles sabe que tem pessoas capazes de interferir em seu objetivo.

Iria imediatamente até Koha.

O hospital de konoha ocupado por diversas pessoas, num quarto específico ocupava o sensei do time 7 Kakashi Hatake estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hospital de konoha ocupado por diversas pessoas, num quarto específico ocupava o sensei do time 7 Kakashi Hatake estava.

—Você viu ela, sakura?-Kakashi perguntou sentado na cama do hospital.

—e-eu vi ela...ela lutou contra o Sasori, estava com um chackra absurdo e usou um jutsu que...eu não consegui identificar.-sakura disse com as mãos juntas em frente ao abdômen.

—terá sido pílulas de energia, ou drogas de aprimoramento?-shizune perguntou insegura.

—Ela está nas mãos do orochimaru?

—que tipo de jutsu ela usou, sakura?-tsunade perguntou.

—ela encostou no sangue dele e de repente o corpo dele explodiu.-disse fazendo alguns movimentos representando os ataques.

—chinoshi...-tsunade sussurrou para si mesma.—shizune? Por favor separe uma lista dos clãs da vila da névoa pra mim.

—certo tsunade-san.

—o que você está pensando tsunade-sama?-sakura perguntou preocupada.

—que eu vou me envolver com problemas.—disse com a mão na testa, e balançando a cabeça em negação.

A sala de reuniões do conselho tinha uma tensão evidente entre Tsunade e Homura e Koharu, dois velhos anciões que ajudavam seu hokage na tomada de decisões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala de reuniões do conselho tinha uma tensão evidente entre Tsunade e Homura e Koharu, dois velhos anciões que ajudavam seu hokage na tomada de decisões.

Tsunade Senju em particular discordava totalmente com os velhos, desde a morte do terceiro hokage e talvez até antes disso, ambos eram aliados de Danzou e apoiavam as decisões dele.

—Achamos um novo membro para o time 7.-Koharu disse com as mãos apoiando as mãos na mesa, enquanto conversava com a hokage.

—o que? O time 7 já está completo, com Sakura, Naruto e Sasuke.-Tsunade argumentou já irritada.

—O time 7, foi composto por 4 pessoas com talentos diferentes. Não podemos deixar o time sem uma pessoa.-Homura disse com calma e clareza.

—Sakura Haruno não pode atuar em dois times ao mesmo tempo, afinal foi um pedido dela atuar no time 8, temos sorte que achamos um membro para o time 7.-Koharu apontou.

—Não podem fazer isso!-Shizune argumentou.

—E quem decidiu isso?-Tsunade perguntou emburrada.

—entre!-Koharu chamou.

Danzou Shimura.

Então o assunto começou.

—então você vai escolher os dois membros do time 7?-tsunade perguntou.

—não, apenas 1.-Danzou disse olhando a paisagem da aldeia.

—Kakashi Hatake, ele está internado e fora da ativa, mais acho que ninguém avisou, não é Danzou?-tsunade comentou com deboche.—ele é o líder da equipe mais se machucou em missão, mais repetindo...ninguém te avisou, não é?

—O que tsunade-sama quer dizer, é que especificamente pra essa missão eles deverão partir antes de Kakashi se recuperar, não temos muito tempo para esperar...mais está decisão depende da senhora Tsunade.—Shizune disse seriamente para os três membros do conselho.

—Bom...eu também não esperava que Kakashi ficasse ausente pra essa missão, então eu ainda estou decidindo sobre isso.—Tsunade disse olhando para as costas de danzou.

—É óbvio que você precisa de um chefe experiente e qualificado, alguém dos caçadores anbu atribuído diretamente ao hokage.- Danzou sugeriu.

—É seria uma decisão sábia, devido ao nível da missão.-Koharu apoiou.

—espero que não tenha nenhuma objeção Tsunade.-Homura disse.

—vocês terão que deixar que eu faça a seleção final, concordam?-tsunade perguntou.

—então Danzou, você concorda?-homura perguntou, é Shizune ficou apreensiva, apenas o silêncio de Danzou confirmou oque Tsunade queria.

—Ótimo, então eu escolherei que eu quiser.-disse Tsunade se levantando e indo até sua sala acompanhada por Shizune.

—senhora Tsunade?-shizune perguntou ao lado da mesma.

—Eu não gostei nada disso.

—Eu sei que se sente traída, mais por favor acredite não era minha intenção.-Shizune disse insegura.

—não estou falando de você.-Tsunade parou de andar e Shizune fez a mesma coisa.—estou falando daquele homem, algo está errado...

—senhora Tsunade, eu...

—Ah! Eu tenho umas boas coisas pra dizer pra você!-tsunade alertou nervosa.—mais por hora reorganizar a equipe Kakashi é mais importante...falando nisso, encontrou os arquivos que eu te pedi?

—já estão todos na sua mesa senhora Tsunade.-Shizune informou precisamente.

—ótimo.

—ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Da Tsunade (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora