No capítulo anterior.
Tudo mudou quando surgiu uma possibilidade, se tornar uma ninja útil com seu Kekkei Genkai, poderia dar dinheiro pra sua família. E assim foi feito.
Atualmente.
Na Anbu, atuou fazendo missões arriscadas e perigosas.
Viu coisas que abalariam a mente de todos, enxergou tudo que a menina mais temia.
Naquele ramo era apenas uma marionete, servia apenas para limpar as merdas do feudal. Aquilo ia enlouquecendo sua mente, buscava liberdade na floricultura e agora buscava liberdade no seu ramo.
Se perguntava a cada noite.
O que estava fazendo ali?
Estava sendo usada pelo país, é usada pela família para conseguir dinheiro.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro...estava totalmente cansada sobre isso.
Via corpos quase todos os dias, via pessoas inocentes perdendo entes queridos. E por fim, aquilo tinha a deixado a beira da loucura.
Seu capitão se chamava Haichi, um homem bondoso, e parecia que não vivia na mesma realidade que ela.
Quando estava enlouquecendo ele estava lá com ela, e foi a última vez que o viu. Sua loucura tinha sido tanto, que ela havia o assasinado.
Um homem morto.
Mais, por ser portadora de um poder tão poderoso, foi lhe proposto uma opção.
Seja nossa agente.
E desde então viveu assim, dedurando as pessoas que faziam coisas erradas, e Hanaki Senju foi uma delas.
Flashback off
Os olhos de Hanaki seguiram até o rosto de Ikari, expressando nada mais que pena.
Tudo na vida da Haru, tinha desabado e perdido o sentido.
Então com um gesto totalmente inesperado, Hanaki apenas lhe estendeu a mão e disse com simples palavras:
—Venha comigo.
Essas palavras que nunca ninguém tinha dito pra ela, e sabia que em comparação a Hanaki que era bem mais nova, Ikari era como uma criança com medo gritando me ajuda.
Uma lágrima escorreu de seus olhos, sendo seguida por várias outras.
Mais inesperadamente os ninjas surgiram cercando Hanaki e Koha.
Ninja anbu—vocês estão presas.-disse apontando uma kunai no pescoço da senju.
Hanaki se virou e deu um chute no queixo do ninja o desmaiando, Koha foi até os ninjas que estavam atrás da mesma e os nocauteou com chutes e socos.
Ikari on
Eu cheguei perto dos ninjas e lhes dei uma rasteira, acabando com os ninjas do local.
Hanaki—tenho que ir buscar umas pessoas, Koha chame o Yuko, e Ikari vai com ela.—disse dando um salto e saindo da varanda.
Koha se aproximou de mim olhando dentro dos meus olhos.
Koha—vem comigo!-ela entrou dentro da casa indo até o quarto e vendo Yuko deitado esparramado na cama.
Ikari—temos que ser discretas por que-
Koha—Acorda!!!-disse pulando em cima do mesmo.
Ikari—...podem nos achar.
O menino se levantou e olhou pra Koha com raiva.
Yuko—por que você fez isso?!
Koha—olha aqui, nós vamos meter o pé, entendeu? Sebo nas canela!
Yuko—que?
Koha—anda meu filho!-Koha o pegou nas costas, ainda com o protesto do mesmo.
Nós saímos correndo até o portão do país que estava sem nenhuma proteção.
Assim que nós passamos pelo portão, tudo explodiu.
Hanaki on
Correndo pelas ruas, até chegar na casa do Jigoro-san e da Ren-kun.
Abri a porta bem rápido, vendo a Ren preparando uma comida, e o Jigoro sentado lendo um jornal.
Bati a porta bem rápido, fazendo os dois me olharem.
Ren—Hanaki Senju!
Hanaki—por favor, me sigam vocês correm perigo!
Ren—o que?!
Jigoro—ah, demorou viu.-ele se levantou e veio até o meu lado.
Ren—vovô! O que você tá fazendo?! Ela é uma criminosa!
Jigoro—Ikanah Ujnes, Hanaki Senju, só que ao contrário.
Ren—mais vô!
Jigoro—vamos Ren!
Ren—Ha-hai!
Saímos correndo trombando nas pessoas até chegar no portão, e vimos Koha Ikari e Yuko desmaiados.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Tsunade (Parte 2)
FanficA continuação de a filha da tsunade está aqui! Estou me esforçando pra fazer ela e também os capítulos saíram todo domingo.