Hanaki on
Vimos a Koha a Ikari e o Yuko desmaiados, com suas roupas chamuscadas e ao redor deles com pequenas chamas.
Ren—o que aconteceu com eles?-disse correndo em direção deles.
Fui até eles e chequei o pulso de cada um deles, e todos estavam bem graças a kami.
Hanaki—Ren-kun, você pode carregar a Koha por favor? É a de moletom azul.-eu disse pegando o Yuko e o colocando no meu braço e a Ikari nas minhas costas.
Fomos pelo chão, porque a Ren não conseguia pular nas árvores como eu e o Jigoro.
Hanaki—vou deixar vocês lá na fronteira do país do fogo não conheço ninguém de lá, vocês conhecem?
Ren—sim!
Jigoro—quem Ren? Quem você conhece?
Ren—você não se lembra? A minha antiga colega de trabalho.
Hanaki—a distância entre os dois países é enorme, por isso vamos demorar um pouco.
Jigoro—vai entrar no país do fogo, conosco?-perguntou coçando os olhos.
Hanaki—não, afinal agora eu sou uma criminosa, né.-brinquei e dei um sorriso—vamos talvez pegar um barco na primeira parada, isso vai facilitar.
Quebra de tempo.
A primeira parada, uma vila local clássica do país do raio, era conhecida por ficar numa enorme clareira, entre diversas florestas densas e diferentes.
Vamos ir ao porto ao anoitecer, roubar um barco e ir daqui ao país do fogo.
Ren—não podem roubar um barco!-ela pegou dois travesseiros e os bateu um no outro.—isso é errado!
Hanaki—já estamos acostumados entre escolher o errado! Não é como se isso fizesse diferença na nossa vida!
Ren—mais isso faz na nossa!
Chegamos e ficamos hospedados numa pousada local, planejar a estratégia e a concluir.
Hanaki—isso, já está decidido, a não ser que você mude todo o plano!-exaltada era essa a palavra do meu atual estado de raiva.
Ren—você decidiu isso tudo sem nem nos consultar!
Isso tudo, fez Koha, Yuko e Ikari acordarem, limpos e com novas roupas graças a mim e ao Jigoro.
Koha—o que está acontecendo?! Todo mundo morreu?!-perguntou olhando para todos os cantos impaciente.
Yuko—a gente tá no inferno?!-perguntou indeciso.
Ikari—não.-um tom cansado e preguiçoso foi ouvido de baixo das cobertas.—a gente tá no céu.
Hanaki—estamos apenas pensando num plano.-respondi incerta.
Koha—e o que decidiram?
Hanaki—nada ainda.-dei um suspiro cansado e me virei pra Ren novamente—já que não concorda com minha ideia, conta a sua.
Ren—eu e meu avô poderíamos viver aqui, numa vida tranquila então... vocês já podem ir.-ela explicou movimentando as mãos.
Koha—eu acho uma boa, você já aprendeu tudo, não é Hanaki?
Hanaki—apenas algumas coisas durante a viagem.
Koha—podemos ir embora então...
Hanaki—Ikari, você vai com a gente?
Ikari—e-eu não sei, eu não quero uma vida de ninja..
Yuko—eu quero ir para a aldeia da folha.-de repente a voz dele se fez presente.
Koha—tem certeza disso, yuko?
Yuko—tenho, se você quiser Ikari, pode ir comigo.-ele se levantou e foi em direção a porta esperando uma resposta da mulher.
Ikari—eu vou.
CONTINUA...
Autora falando.
Gnt eu tive uma falta de criatividade essa semana pra continuar essa história, ela vai continuar mais com muitos atrasos.
Espero vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Tsunade (Parte 2)
FanfictionA continuação de a filha da tsunade está aqui! Estou me esforçando pra fazer ela e também os capítulos saíram todo domingo.