Passando pelas ruas estreitas das casas da vila da areia, vagava pelos telhados das casas, o capuz cinza caiu de sua cabeça mostrando longos cabelos loiros quase brancos se balançando ao vento se misturando a areia, a loira pousou sobre um telhado vendo o ponto de encontro desejado.
Um barzinho local, que por algum motivo Koha sabia onde era, adentrou o local sem mostrar sua face graças a roupa que usava, era um bar comum, daqueles que Jiraya a levava, conversas altas, bebidas e mulheres bonitas essa era a descrição de um bar "perfeito" criada pelo sábio.
Numa mesa no canto do bar afastada de todas as outras conseguiu ver a cabeleira ruiva, trajada como uma estrangeira com roupas que cobriam todo o seu corpo de tons simples e escuros, e em sua cabeça um lenço amarrado também de cores escuras, em cima da mesa alguns petiscos como carnes e batatas.
Se aproximou da mesa se sentando no banco e ficando de frente a Koha.—o que achou?-perguntei e ela me estendeu um envelope envolto a uma fita de com carmesim que brilhava na luz, abri a carta vendo a foto dos jinchurikis.
1- a primeira cauda pertence a Gaara da areia filho do antigo Kazekage.
2-segunda calda pertence a yugito nii.
3-terceira calda do quarto Mizukage Yagura Karatachi.
...
Não havia mais nenhuma informação até a terceira calda, mais não era preciso de mais afinal estava indo atrás da segunda calda Yugito Nii.—onde você achou isso, Koha?
—E-eu achei no escritório do Kazekage...-disse forçando uma voz rouca e grave para dar um suspense.—no horário de almoço dele, ele sai de lá e deixa a sala com os guardas...-ela pega uma batata e come.—que são muito fracos.-disse ainda com a voz rouca e grave.
—Koha? Porque você tá fazendo vos rouca?-perguntei com uma gota escorrendo pela minha testa.
Roupas pretas coladas no corpo, armas escondidas nas roupas estava passando pelas ruas estreitas da vila da areia não fazia questão de esconder o seu rosto, afinal já era uma criminosa mesmo.
Um relógio em sua mão esperava pra despertar ás 12:00 em ponto afinal era um dos únicos horários que o Kazekage iria sair da sala, seria o momento perfeito para pegar arquivos que precisava, o arquivo da jinchuriki Yugito Nii.
O som do relógio despertando ecoando pelo beco, pulei entre os telhados e vi a janela da torre do hokage, vi uma mulher adentrando o local mais antes que passasse pela porta minha mão foi em direção em sua nuca, então ela desmaiou.
Realizei um jutsu de transformação pegando á aparência da mulher, cabelos marrons presos num coque mal feito, blusa azul escura e uma saia preta justa, totalmente oposto ao meu gosto.
Adentrei o local e fui até o escritório do Kazekage, vi três "guardas" na porta, chutei o pé de um deles pegando seu braço e o jogando no chão o desacordando, os outros dois iriam vir até minha direção, concentrei chackra na ponta dos dedos, e os coloquei na testa e na barriga dos ninjas, o chackra deles agora estava descontrolado, eles estavam desacordados.
Desfiz a transformação e fui até a mesa do Kazekage mexendo na papelada, e procurando nas gavetas e armários e encontrando um relatório antigo, e junto dele a foto de uma garota loira com trança, mais embaixo tinha um pergaminho com um selo escrito "proibido" .
Ouvi passos perto da porta e peguei o pergaminho e o relatório e fugi pela janela pulando em telhados, intercalando becos até chegar no ponto de encontro, o bar em que Koha conhecia e ficava lá.
O horário de almoço sempre fazia restaurantes e bares e hoje não estaria diferente. Novamente sentadas numa mesa no canto afastada de todos, peguei o relatório e o pergaminho em cima da mesa.—aqui diz que ela é Yugito Nii, uma kunoichi de Kumogakure de nível jounnin...-Koha olhou pra Hanaki vendo o pergaminho que a mesma tinha em mãos.—que que é isso aí?
—Eu achei no escritório dele, eu acho que podem ter algumas coisas do estilo vento aqui.-disse olhando pro produto.
Sakura estava parada em frente a um prédio um pouco isolado do centro comercial de Konoha, esperando por Sasuke e Naruto para um comunicado importante, da qual a mesma não sabia oque era.
Naruto e Sasuke apareceram, com Naruto correndo animado em direção a rosada, e Sasuke ficou apenas olhando se perguntando oque era o comunicado importante.
—Oi, Naruto.-disse a rosada cumprimentando o amigo.
—É aqui mesmo que a gente deveria se encontrar?-Naruto perguntou confuso por estarem apenas Sakura, Sasuke e ele no local.
—É, foi isso que falaram.
—Sakura.-Sasuke a chamou, e Sakura o olhou surpreso pelo moreno a chamar.—você sabe porque nos chamaram aqui?
—Eu não sei, só fui informada sobre o local e o horário sasuke-kun.-Sakura disse com a voz levemente melosa.
Não podia esconder, por mais que estivesse tentando se livrar daquele sentimento que a sufocava lentamente, ainda gostava do Uchiha. Antes era uma competição idiota com as meninas da academia pela atenção dele principalmente com sua amiga de infância Ino Yamanaka ou Ino-Porca.
—Me falaram que a vovó Tsunade escolheu novos membros pro time, será que foi ela que escolheu? -Naruto comentou respondendo a pergunta do amigo.—espero que isso não seja uma brincadeira.
Sakura deu uma risadinha e respondeu—Relaxa, a gente que chegou cedo, só isso.
—espero que os dois cheguem logo.-Naruto disse.
—Parem de reclamar.-Sasuke disse impaciente.
Uma pessoa surgiu de dentro do prédio, sua pele era pálida seu cabelo era escuro assim como seus olhos, seu rosto não tinha nenhuma expressão facial e nem corporal.
—Oi Naruto.-o garoto disse olhando pra ele.
—Conhece ele, Naruto?-sasuke perguntou.
—oque você tá fazendo aqui?!-naruto apontou pra ele estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Tsunade (Parte 2)
FanfictionA continuação de a filha da tsunade está aqui! Estou me esforçando pra fazer ela e também os capítulos saíram todo domingo.