Taylor brincava com uma mecha do meu cabelo, distraído. Estamos sentados no meio fio da calçada, respirando um ar "puro".
Acontece que estou ansiosa, o que é estranho. Conheço a maioria dos influenciadores da Fluxo e tenho uma boa amizade com todos. Porém, sinto que algo vai acontecer hoje. E quando coloco isso em minha mente, fico completamente ansiosa.
Taylor percebeu provavelmente, já que deu a ideia de vim para cá. Confesso que amei esse lado observador dele, é fofo.
- Tá melhor? - Soltou a mecha, afastando-se um pouco. Sinto falta do calor do seu corpo instantaneamente, estranho.
- Sim. Obrigada - Levanto e ele faz o mesmo. - Valeu mesmo
- De boa, Ketchup - Meu sorriso murchou.
- Você é péssimo criando apelidos, sério. Tipo, muito mesmo - Ele riu.
- Sou não, cê que é chata - Implicou. - Te aturar vai ser chatão
- Aturar você que vai ser terrivelmente irritante e chato, reserva - Saio andando, Taylor me segue. - Virou meu segurança, é?
- Cê é muito chata, coé - Passou o braço pelo meu pescoço, sussurrando em meu ouvido - Tenho porte pra' guarda-costas, né não? - Me arrepio, afasto ele.
- Você se acha muito, meu Deus - Reviro os olhos, ele rir em resposta.
Me aproximo da piscina, me juntando com as meninas. Manomax ficou conversando com Nobru e o Cerol.
- Laura! - Ale me abraçou - Parabéns, amor. Seja bem-vinda - Minha mulher. Amo a Ale, ela é tão incrível.
Todas as meninas falaram normalmente comigo, menos Rajah. Ela apenas sorriu, e foi um sorriso forçado. Ué
- O que te fez tomar essa decisão? - Uma menina morena perguntou. - Você não era a maior hater da Fluxo? A propósito, me chamo Lívia
- Nome bonito - Sou sincera. - Respondendo sua pergunta, o Nobru pagou bem - Digo com humor.
Continuamos conversando e brincando, Rajah parecia um pouco distraída e bêbada, nunca a vi bêbada então não posso opinar.
- Vou peger uma bebida, bora comigo, Lau? - Me convidou, Heloísa está estranha hoje.
Concordo, com desconfiança, afinal, sua bebida não acabou. Sigo a mesma, sinto que estamos sendo observadas, sei lá.
- Cê quer? - Me ofereceu uma Coca, nego.
- Tem água? - Ela me entrega.
- Você e o Taylor...? - Perguntou, com malícia. - Curiosidade só.
- Ah, não. Somos apenas amigos. Tá interessada? - Fico apreensiva com sua resposta, não sei porquê.
- Você tá? Por que ele com certeza tá - Me engasguei com a água, negando.
- Tá o que?
- interessado em você - Sorriu. Nego, rindo nervosa.
- Definitivamente não. Acho que se tivesse algo a mais, a gente já tinha se pegado, algo que não aconteceu...E nem vai - Digo séria.
Heloísa sorriu, agora um sorriso verdadeiro, e me deu um meio abraço.
- Posso confiar em você, Lau - Disse no abraço, dou leves batidas em sua costas, sorrindo constrangida. -; Eu gosto dele, mas somos complicados. Fiquei com ciúmes, foi besta da minha parte.
- Imagina, eu também ficaria - Digo, ainda no abraço.
Rajah se afastou, ajeitando seu cabelo.
- Vamos voltar, então? - Pergunto, jogando a garrafinha na lixeira próxima. - Quero devorar aquele churrasco
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝐸𝑦𝑒𝑠 - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐗
FanfictionApós um longo período difícil, Laura volta ao Brasil, onde tenta recolocar sua vida nos trilhos novamente. Porém nem imaginava que encontraria Taylor Max, seu estresse diário.