— Eu ainda 'tô pensando. Se fosse você, o que cê faria? — Pergunto.
Estou em ligação com Clara, o que não é novidade. Meu celular está apoiado em um vaso, enquanto eu faço minha comida.
— Eu aceitaria. Seu pai não mentiu quando disse que são bastantes zeros. — Clara também fazia sua comida, ela cortava uma cenoura em rodelas enquanto falava. — Pensa, você é conhecida por ser hate número um da Fluxo, e do nada é emprestada pra' ela? O pessoal vai enlouquecer — Disse.
Faço uma careta. Eu não sei se curto a ideia de entrar na Fluxo. Loud é minha família, fazer isso é quase uma traição, na minha visão, claro.
— E outra, você e o Manomax de casal vai ser incrí-
— Pladu — Corto a mesma, corrigindo.
— Pladu, então — Revirou os olhos, com deboche — Enfim, o pessoal vai esquecer rapidinho dessa história do Gustavo. Nem vão lembrar desse surue. — Dou risada.
Tudo bem, é uma ideia boa. Manomax é um cara legal, eu acho.
— Por que será que o Gustavo fez tudo isso? Tipo, quatro anos depois. — Fecho a panela, finalizando o arroz. — Não tem motivos, certo?
— Talvez tenha. — Murmurou — Uma hora a gente descobre, melhor não ficar pensando nisso.
— Verdade. — Sento na cadeira, mexendo em minhas pulseiras.
Gustavo é tão imprevisível, isso é assustador. Sinto um péssimo presentemente vindo dele, algo de muito ruim vai acontecer. Eu sei.
— Vem cá, e o Jaya? — Digo, maliciosa.
Clara riu envergonhada, me encarando.
— O Wesley? — Sorriu tímida.
— Ui, já tá chamando pelo nome verdadeiro? O negócio tá sério — Mostrou o dedo do meio. — Que coisa feia, Clarinha
— Não começa. A gente tá se conhecendo só, nada sério — Ela voltou sua atenção pra' comida.
— Nada sério..— Imito a mesma. — Vocês são praticamente um casal
Clara mostrou sua mão direita, na verdade, mostrou seu dedo anelar.
— Cê tá vendo algo aqui? — Nego — Poiser, eu também não. — Disse irônica.
— Tá certo, veyr.
☆
"Fala, cabelo de menstruação"
Um sorriso frouxo escapou em meus lábios. Apelido idiota. Taylor só viu minha mensagem agora, duas horas da tarde. Respondo o mesmo, e salvo o contato. "Cavalo"
Deixo o celular de lado, prestando total atenção no contrato em minha frente. É pegar ou largar. Será que ele já sabe disso? Provavelmente.
Suspiro, já com a resposta. Não vou morrer, são só seis meses, nada pode acontecer em tão pouco tempo. Não é?
"Vou aquecer jogando umas partidas, bora?"
Me animo, jogar sem ninguém vendo. Como ele é fora das câmeras?
"Bora, chama la"
"To entrando"— Fala, laurão — Me assusto com sua voz. Talvez ele tenha acordado a pouco tempo, pois ela está rouca.
— Tá tomando bomba, é? — Ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝐸𝑦𝑒𝑠 - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐗
FanfictionApós um longo período difícil, Laura volta ao Brasil, onde tenta recolocar sua vida nos trilhos novamente. Porém nem imaginava que encontraria Taylor Max, seu estresse diário.