LAURA BITTENCOURT
— Festa? — Questiono, não curtindo a ideia.— Resenha. — Me corrigiu, revirando os olhos. — Vai ser divertido, para de ser chata — Completou, sentando na cama.
Suspiro. Clara é muito persistente, e isso é irritante. Mas tudo bem, uma resenha não iria me matar ou sei lá, não é? Além de que já deve está tudo preparado, não vou pedir pra desmarcar em cima da hora.
— Chata, é? — Jogo um travesseiro nela, que me ameaça com o olhar logo em seguida. — Vou banhar. — Digo, quase correndo pro banheiro.
Clara revirou os olhos, colocando o travesseiro em seu colo.
— Você..— Hesitou. Paro na porta do banheiro, esperando ela continuar, mas ela não fala mais nada.
— Eu? — Ela negou, sorrindo forçada. — Fala logo, tô curiosa.
Clara ficou inquieta, desconfortável. Prefiro não forçar, então entro no banheiro.
— No seu tempo, bebê — Digo, já no banheiro.
Ela não respondeu, e o silêncio permaneceu no quarto. Ué.
Tomo meu banho e vejo que clara saiu. Que merda, que roupa eu vou usar? Clara é tipo minha estilista particular.Pego meu vestido preto, básico. Na real, minhas roupas ficaram quase todas na casa de minha tia. Estou só com o básico.
Desço, já arrumada, vendo Clara e meu pai conversando. Eles pararam na mesma hora em que me viram, juro que não estou entendendo nada.
— O que houve?
Eles se olharam com desconfiança.
— Nada. — Clara respondeu, rápido. — O pessoal da Loud já tá vindo, legal né? — Concordo com a cabeça, desconfiada.
— Vocês tão se pegando ou algo do tipo, é? — Falo, colocando a mão na cintura. Vejo a loira se engasgar com própria saliva e Bruno ficar sem reação.
Negando várias vezes com a cabeça, Clara falou — Não, claro que não. É que é complicado, La. — Me aproximo, sentando junto deles.
Meu pai, que até o momento estava imóvel, suspirou passando a mão pelo rosto.
— Desse jeito vou morrer de curiosidade, falem logo — Peço, quase implorando.
— O Gustavo falou sobre você em uma live, deixando a entender que você traiu ele e tal. Distorcendo a história toda. — Fala, faço uma careta.
— Meu maior fã. — Digo, sem me importar. — Era isso? — Pergunto não entendendo do porquê do escândalo.
Meu pai toma a fala — Creio que sim. — Não vejo verdade em sua fala, mas dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝐸𝑦𝑒𝑠 - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐗
FanfictionApós um longo período difícil, Laura volta ao Brasil, onde tenta recolocar sua vida nos trilhos novamente. Porém nem imaginava que encontraria Taylor Max, seu estresse diário.