Oi, galeria, como estão?
Espero que desse lado aí esteja tudo bem. Do lado de cá as coisas estão indo bem conturbadas, mas nada me deixa mais feliz do que trazer uma novidade.Bem, antes de apresentar os personagens dessa fic, gostaria de falar um pouco sobre o enredo. Não há nada concreto ainda — com relação ao final —, mas tenho uma ideia bem consistente do que quero colocar aqui.
Não pretendo fazer dessa fic algo tão longa como em Intended Love, no entanto, como ainda não tenho todos os capítulos prontos, não posso, sequer, prometer isso. Assim como, não darei uma certeza sobre a longevidade dos capítulos. Porém, posso prometer que haverá parágrafos interessantes, e nada de partes enfadonhas para segurar o enredo.Bom, com relação a temática, acho que o título da fic já diz por si só, e o que posso prometer, também, é que esse contrato de casamento é bastante... peculiar. Vocês verão. E do jeitinho que a gente gosta, nada começa e termina do mesmo jeito (não quando o amor resolve que o lugar dele é unindo corações. Hihihi).
Então vamos ao que importa? Que é conhecer quem trará esse novo drama para nós.
A vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia.
Envolvido com agiotas e com dívidas sempre presentes, Jiwan não consegue manter sua palavra e quitar seus débitos, restando a Jimin assumir o controle financeiro da família. Após sofrer um golpe e o desespero tomar conta de suas ações, Jimin aceita um contrato milionário em prol da segurança e futuro de Jinhyon, seu irmão mais novo. O que ele não imaginava, era se deparar com um alfa como Jungkook debaixo do mesmo teto, lutando igualmente contra os próprios sentimentos e dando prioridade a um contrato no qual ambos já romperam cada uma de suas cláusulas desde o momento em que seus olhares se cruzaram.
Yoongi e Taehyung lutam contra a própria natureza para seguirem o caminho escolhido pelo coração. No entanto, ao se darem conta de que a natureza sempre fala mais alto, buscam manter a integridade pessoal e resistem o quanto podem contra forças invisíveis. Só que o surgimento de um ômega pode bagunçar ainda mais a vida desses dois alfas. Eles só não imaginavam que trazê-lo para esse relacionamento seria como ganhar na loteria.
Capa feita por: halatzjoong
Obrigada amore, por sempre me dar um help!£££
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
FanfictionA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...