Jimin acordou de repente, sentou na cama e olhou para todos os lados, se certificando de onde estava. Acordou assustado, com medo de que o que estava sonhando fosse realidade. Porém, não deixou de ser.Apesar de exausto, Jimin não dormiu bem. Reviveu durante seu sono o pesadelo que aconteceu na noite passada. Com os olhos ardendo e as lágrimas prontas para deixá-los, ele levantou a cabeça e engoliu o choro. De nada ia adiantar ele chorar agora. O que passou, passou, e ficar remoendo isso só o deixaria mal e acabaria afetando o Jinhyon.
Ele olhou para o irmão que dormia tranquilamente do seu lado. Estava confortável e sereno. Jimin deitou e o observou por algum tempo.
Após os acontecimentos da última noite, Jimin estava pronto para esquecer de si mesmo e se dedicar ao bem estar de Jinhyon. Ele sabia que não poderia mais esperar nada de bom para si no futuro, então faria tudo para que o do irmão fosse o mais feliz e tranquilo possível.
Suspirou profundamente e decidiu que estava na hora de colocar em ação os novos planos.
Saiu da cama, fez sua higiene e saiu do quarto. No corredor, antes de chegar na sala, se deu conta de que não poderia ficar com a roupa caindo daquele jeito. Como chegou com as roupas encharcadas, o máximo que Yoongi pôde fazer foi oferecer algumas das suas para que ele usasse depois de um banho quente. Ele sorriu ao lembrar como o irmão ficou feliz em tomar um banho tão gostoso em um chuveiro como aquele.
Voltando à realidade, Jimin deu um pequeno nó no elástico do calção que o alfa havia lhe emprestado. Como não havia nada que coubesse no pequeno Jinhyon, ele dormiu apenas de camiseta.
Jimin chegou à sala e a claridade o cegou momentaneamente. Ao se adaptar a toda aquela luz, ele viu um céu azul muito intenso e um horizonte repleto de casinhas minúsculas. A vista ali de cima era maravilhosa. Ele se aproximou das enormes janelas e admirou a cidade em movimento lá em baixo.
— Creio que esteja com fome. — Jimin se virou rápido, assustado. — Desculpe, não foi minha intenção assustá-lo. — Taehyung fez uma leve reverência, demonstrando seu arrependimento.
— Não foi culpa sua, é só que...eu ainda tenho algumas coisas para assimilar. — Taehyung assentiu.
O silêncio reinou por alguns instantes.
— Café da manhã?
— Ah, sim. Claro! — Jimin soltou o ar que estava prendendo com o momento estranho na presença do alfa.
— Bom dia, Sr Park! — Yoongi cumprimentou o ômega. Taehyung estranhou, não era comum ele acordar de tão bom humor.
— Me chame apenas de Jimin, por favor.
— Claro, como quiser, Jimin. — o alfa devolveu a jarra de suco à mesa. — Espero que esteja tudo do seu agrado. Infelizmente não sei o que você costuma comer no café da manhã.
— Parece tudo ótimo, obrigado. — ele sentou na cadeira que Yoongi gentilmente puxou para ele.
Yoongi foi até o balcão pegar um pouco de café. Taehyung se juntou a ele e murmurou em seu ouvido:
— Jungkook vai ter sérios problemas de autocontrole com esse ômega.
— Você acha? — deu um gole no café, franzindo a sombrancelha.
— E você não? Olha só o cheiro desses feromônios logo pela manhã. — Yoongi baixou a caneca e encarou Taehyung.
— Não me diga que está animadinho com os feromônios dele. — encarou Taehyung com olhos semicerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
FanfictionA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...