3 - Yoongi

28 3 14
                                    


— Bom dia, o que deseja hoje, Sr?

— Eu gostaria de falar com o Jimin, ele está? — Yoongi foi o mais simpático que pode, apesar do sorriso forçado e nada amigável no rosto.

— O Jimin? — ele assentiu. — Bem, ele não está no momento. Quer deixar um recado?

— Ele vem trabalhar hoje?

— S-sim! Ele entra...— o funcionário deu uma breve olhada no relógio   — Em uma hora.

— Tudo bem, eu vou esperar. — ele virou para ir para uma das mesas, mas voltou. — E vou querer um café, por favor.

Cinquenta minutos depois, o funcionário foi ao fundo da loja e abordou Jimin no vestiário.

— Jimin-ssi, tem um homem esperando por você lá no café.

— Um homem? — afirmou brevemente com a cabeça. — Não estou esperando por ninguém, muito menos aqui.

De repente, um frio subiu pela espinha de Jimin e suas pernas ficaram bambas. Sentiu as mãos temerem ao finalizar o laço do avental.

— Há quase uma hora ele apareceu aqui perguntando por você, como eu disse que não estava, ele disse que ia esperar, e está lá. Parece inquieto e ansioso.

— Meu Deus, não pode ser...— Jimin murmurou, cobrindo a boca com as mãos. Seu olhos já estavam marejados e o medo tomando conta de cada parte de seu ser. — Como esse homem é, Hijan?

— Ele é alto, bonito e estiloso. Certamente é um alfa. — Jimin sentou em um banquinho, temendo cair a qualquer momento. — Parece ser alguém importante e rico.

— É ele...não acredito.

— Tem olhos escuros e os cabelos muito bem cortados e arrumados.

— Espera, você disse...cabelo curto?

— Sim, e está usando um terno muito elegante e sapatos que não tenho ideia de como se lustrar para ficarem tão brilhantes.

Jimin não conhecia ninguém assim. Hit era um alfa de boa aparência, tinha um ar de gente importante e com dinheiro, mas não era elegante e tão pouco se vestia bem. Sem mencionar o cabelo ralo e irregular que ele insistia em deixar amarrado em um rabo de cavalo. Toda boa primeira impressão que alguém tinha dele, se desfazia assim que ele abria a boca, já que, apesar de ter dinheiro, nunca teve estudo. Falava como verdadeiro suburbano.

Jimin levantou e foi até a porta. Saiu bem devagar e entrou no pequeno corredor que dava acesso à loja. O café estava movimentado, Jimin olhou para as mesas e procurou o homem que Hijan mencionou.

— É aquele ali, o de preto, perto da janela.

— Droga, Hijan, você quase me matou de susto! — sussurrou Jimin.

— Está se escondendo dele?

— Não, eu nem o conheço.

Foi aí que a memória de Jimin, como em um estalar de dedos, se lembrou daquele homem na noite da visita do capanga de Hit à sua casa. Lembrou que ele havia lhe dado um cartão e pediu que entrasse em contato para uma proposta.

— Eu já vi ele antes...

— Já viu quem? — Jimin e Hijan olharam rápido para trás ao ouvir a voz de Hoseok.

Jimin voltou para o vestiário, carregando Hoseok consigo.

— Hobi, você lembra daquele dia que invadiram minha casa e levaram o microondas ?

— Sim, já sabemos quem mandou fazer isso.

— Certo. Aquele homem lá fora, sentado na mesa, disse que tinha uma proposta que poderia resolver todos os meus problemas.

Quebra De Contrato (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora