— Esse contrato é sério? — Jimin olhou incrédulo para Yoongi.
— Estritamente sério, Sr Park! — respondeu convicto.
— Uau...
— Tem alguma dúvida sobre alguma cláusula? — apesar de demonstrar uma pose relaxada, Yoongi estava apreensivo. Sabia que era muita coisa para assimilar naquele contrato. E que era algo complexo.
— Na verdade, só na seção "Núpcias". — disse baixo, envergonhado. Não era comum Jimin falar sobre aquele assunto com ninguém, muito menos com um desconhecido.
— Você gostaria de um tempo para reler o contrato e anotar todas as suas dúvidas e depois nos encontrarmos para esclarecer tudo?
— Eu posso fazer isso?
— Claro que sim. É uma decisão importante, não esperava que fosse aceitar de imediato. — bebeu o que restava de café na xícara e levantou-se. — Eu entrarei em contato com você em dois dias, e marcaremos um novo encontro para sanar todas as suas questões. — Jimin também se levantou e apertou cordialmente a não do Min.
— Tudo bem. Até breve então, Sr Min.
Depois de se despedirem, Jimin foi para casa. Ele não parava de pensar em porquê alguém faria um contrato como aquele se pretendia se casar. Obviamente essa pessoa não queria um casamento, apenas comprar um herdeiro.
— Isso chega a ser patético de tão ridículo! — ele jogou o contrato em cima da cama.
Jinhyon já estava dormindo, na cama ao lado. Eles dividiam o mesmo quarto. Jimin pegou sua toalha e saiu rumando ao banheiro. Deu uma olhada pela porta entreaberta do quarto do pai e constatou que ele não estava em casa. Olhou pela cozinha e viu a louça toda amotuada no escorredor. Um sinal de que Jinhyon havia lavado os pratos naquela noite.
Jimin suspirou desgostoso. Obviamente seu pai saiu antes mesmo do menino se alimentar.
— Só espero que você não volte para casa com mais uma dívida. — murmurou sozinho.
Após se banhar, vestir um pijama mais velho que ele e beliscar alguns bolinhos, Jimin deitou-se para dormir.
Infelizmente não conseguia pegar no sono. Estava aflito, Hit poderia parecer no dia seguinte cobrando a dívida do seu pai, e ele não tinha nem metade do valor para dar ao agiota. Olhou para Jinhyon que dormia em sono profundo.
— Eu tenho que evitar que nossas vidas fiquem ainda piores do que já são. Eu prometo que farei o que estiver ao meu alcance para que você tenha uma vida melhor, Jin.
Jimin levantou, pegou um caderno na gaveta da cômoda, uma caneta na mesinha de cabeceira e o contrato dentro de sua mochila. Foi para cozinha, sentou na mesa e começou a lê-lo outra vez.
Contrato Nupcial
Neste contrato, o Sr Jeon, CEO das vinícolas Jeon, será retratado como parte A. O Sr (a) X, retratado como parte B.
Cláusulas: Iniciais
1 - A parte A se compromete a quitar débitos em qualquer dívida que a parte B tenha com: bancos, cartões de crédito, financeira e/ou qualquer tipo de consignado.
2 - A parte A se compromete a deixar a parte B totalmente livre de quaisquer débitos imobiliários, correntistas e/ou veiculares.
3 - A parte A se compromete a dispor de uma situação estável aos familiares de primeiro grau da parte B (irmãos, pais e avós), mantendo-os financeiramente regulares.
4 - A parte A se compromete a dispor de moradia, estudo de primeira qualidade e tutor devidamente regularizado em juízo, aos dependentes da parte B, caso os tenha (filhos legítimos, provenientes de relações anteriores ou filhos adotivos), desde que a parte B concorde em mantê-los em residência diferente e que tal/tais, sejam mantidos em sigilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
Fiksi PenggemarA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...