Jimin chegou em casa e encontrou seu pai gemendo de dor enquanto Jinhyon limpava sua testa com uma solução asséptica. Desta vez, ele levou uma paulada na cabeça, o que resultou em um corte diferente do que o garoto estava acostumado.Jimin não disse nada, foi até a pia e lavou as mãos. Se aproximou dos dois e pegou a gaze da mão do irmão.
- Jin, vá se preparar para dormir.
- Mas, Jiminie, eu estava...
- Jinhyon, faça o que estou pedindo, por favor. - o menino bufou irritado, mas fez o que Jimin pediu. Assim que entrou no quarto e fechou a porta, Jimin pressionou a gaze no corte do pai, que gemeu outra vez. - Quando é que você vai tomar juízo? - irritado, molhou a gaze e repetiu o procedimento.
- Jimin-ah, isso machuca!
- A sua sorte é eu não deixar que eles acabem com você de uma vez, então pare de reclamar.
- Eu sei que você me odeia por eu ser um homem fraco, mas tenha um pouco de piedade.
- Piedade? - Jimin rosnou a palavra se contendo para não perder a paciência. - Ora, bolas, eu não preciso ter piedade de você, já se deu conta do que está fazendo com o Jinhyon, hum? Percebe que você deveria ser o exemplo para ele e não o contrário? Ele só tem 11 anos, e tem que ficar presenciando esse tipo de coisa dentro da própria casa. Ele tem piedade de você, eu não! - Jimin pegou a solução e jogou diretamente no corte dele, que gritou com o ardor. - Pare de se comportar como um menininho chorão! Você pediu por isso, agora aguente!
- Jimin, para! - Jiwan segurou o braço dele, que levantou ainda mais irritado e jogou a gaze no lixo.
- Por que você é assim? - bradou furioso. - Por que não pode ser um pai normal, alguém que levanta cedo para trabalhar, que honra suas contas mensais, que mantém a comida na mesa e dá o mínimo de amor e carinho para seu filho?
- Me desculpe por ser um homem sem honra, Jiminie.
- NÃO ME PEÇA DESCULPAS, DROGA! - o grito de Jimin assustou Jiwan. Jimin estava inquieto, já não aguentava mais aquela situação. - Você precisa reagir! Agir como um homem direito, ser um pai para o seu filho!
- Jimin, por que está falando assim? Você também é meu filho.
- Eu deixei de ser filho quando tive que passar a ser seu pai.
Os sentimos colidiram dentro de Jimin. Além de furioso, estava magoado, chateado, triste e envergonhado. Não pediu por nada daquilo. Será que seu pai não entendia que ele não foi o único que perdeu alguém anos atrás e mesmo assim se manteve de pé?
- Eu sei que faço você passar vergonha, que não sou suficiente para vocês dois, mas fico feliz de você sempre voltar para casa, não nos abandonar como qualquer outro filho faria. - mesmo com as palavras sussurradas e de agradecimento, Jimin não se comoveu.
- Não me agradeça por isso. - foi rancoroso. - Eu não volto para cá por sua causa, e sim pelo Jinhyon. - os olhos marejados de Jiwan encontraram os de Jimin, mas ele não baixou a guarda. - No dia em que conseguir um bom emprego e puder pagar o aluguel de uma casa decente para o Jinhyon e eu morarmos, você nunca mais me verá! - Jimin foi até o banheiro pisando duro e bateu forte a porta quando entrou.
Ele queria deitar, se esconder debaixo das cobertas como um garotinho triste por perder um dos brinquedos favoritos. Mas já era um homem, as frustrações e tristezas de uma vida adulta não desaparecem quando se está debaixo das cobertas.
Jimin encostou na porta e deslizou pela madeira oca até o chão. Chorou copiosamente. Não tinha ideia do que faria para conseguir o dinheiro de Hit. Ele viria em alguns dias, e até lá, Jimin não teria nem a metade do que seu pai deve à ele. Jimin estava triste e apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
FanfictionA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...