Jimin voltou ao quarto e Jinhyon já estava acordado. Ele parou na porta e observou o irmão curioso, tentando decifrar as funções de um controle remoto. Não era um controle comum, Jimin sabia, então deixou o Park mais novo com sua tentativa de desvendar os mistérios que cada botão guardava.Finalmente apertou um dos botões, e as longas e pesadas cortinas abriram, revelando um início de manhã exuberante.
— Uau... — Jinhyon, maravilhado, contemplou a vista da cidade. Até Jimin ficou surpreso. Não tinha ideia que o quarto também fornecia tal magnitude daquela vista.
— Jinhyon? — ao se aproximar, Jimin colocou as mãos no ombro do menor.
— Hyung, olha só isso!?
— É lindo, não é?
— É incrível! — o garoto sorriu abobalhado. — Olha só como as casas e carros ficam pequenos olhando aqui de cima. Eles caberiam na minha mão, hyung.
— Certamente, caberiam.
— Hyung, quanto tempo vamos ficar aqui? — sem tirar os olhos da ampla vista, Jinhyon questionou.
— Eu ainda não sei.
Jimin se preocupava com aquilo desde que chegaram ali. Ele sabia que não poderia ficar muito tempo, e não tinha ideia de para onde iria depois. Só uma coisa era certa: ele não voltaria para casa. Não poderia. Não depois do que houve na última noite. Era certo que Hit estaria furioso, e se colocasse as mãos em qualquer um dos dois, só Deus saberia o destino de ambos. Porém, Jimin tinha certeza absoluta de que não deixaria Jinhyon perto de Hit, um segundo sequer. Ele era perigoso e mal-intencionado. Acabaria com a vida do menino em tempo recorde. Não arriscaria a vida do irmão de tal forma. Mesmo que precisasse se tornar um criminoso por isso. Seria capaz de tirar a vida do alfa em um piscar de olhos se ele se aproximasse do seu irmão. E não tinha ideia do que seria capaz de fazer se aquelas mãos imundas o tocassem.
— Hyung, eu não preciso ir à escola hoje?
— Hyonie... — Jimin pegou na mão do irmão do o levou até a cama, sentando-se de frente para ele e olhando em seus olhos. — Eu preciso resolver algumas coisas importantes, então hoje, você não irá à escola.
— Jiminie, o que aconteceu ontem para termos que sair tão depressa e deixar o appa? — Jimin soltou um longo suspiro antes de responder.
— Aqueles homens que foram ver o appa, eram maldosos. E eu não poderia permitir que ficassem perto de nós.
— Se eram tão mal, por que deixamos o appa lá? — Jinhyon apertou a mão de Jimin, encarando seus olhos com uma dúvida cortante. — O que eles fizeram com o appa?
— Eu não sei, Hyonie. Eu não consegui pensar em proteger mais ninguém que não fosse você.
— Eu tenho medo de saber o que pode ter acontecido com o appa, Jiminie. — abraçou Jimin com ânsia.
— Eu sei que você está preocupado, mas ainda não podemos voltar. Eles podem acabar me seguindo e descobrir onde você está, e eu não vou correr esse risco. — o menino escondeu o rosto choroso no peito de Jimin. — Eu sinto muito, Hyonie.
— Hyung, eu sei que a culpa daqueles homens sempre invadirem nossa casa é do appa, mas eu não queria que nada ruim acontecesse com ele.
— Não vai acontecer nada com ele, eu tenho certeza disso.
Hit poderia ser cruel o suficiente para tirar a vida de alguém, mas era igualmente ganancioso para se arriscar a perder o dinheiro dele matando seu pai. Jimin estava certo que o mais provável de acontecer com seu pai era Hit levá-lo consigo e obrigá-lo a fazer serviços ilícitos em seu nome. Seria o meio mais contundente de obter algo de seu pai. Sem falar que ele poderia encontrar certa resistência dos devedores do alfa, e Hit ficaria muito satisfeito de ainda vê-lo sofrer as consequências por não pagá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
FanfictionA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...