— Ora, eu não sabia que o início do expediente tinha mudado de horário. — Jungkook comentou sarcástico quando Yoongi entrou em sua sala no final do dia.— Você é um homem de muita sorte por ainda poder usufruir da minha presença por aqui hoje. — Yoongi deixou uma pasta na mesa de JK e sentou-se confortavelmente em uma poltrona.
— E ainda veio de bom humor, que maravilha. — apesar da piada, Jungkook não apreciava em nada o desaparecimento de Yoongi. — O que é isto? — pegou a pasta, mas encarou o Min antes de abri-la.
— Agora é oficial. Você se casará em breve. — Yoongi se divertiu com a expressão de surpresa no rosto do Jeon. — Estive fora o dia todo porque levei seu candidato a matrimônio para fazer o check-up dele. Enquanto eu o acompanhava, os advogados fizeram um trabalho minucioso com antecedentes e averiguando todo o passado da sua "vítima". — JK jogou a pasta na mesa e se levantou.
— Não gosto quando você usa esse tipo de palavreado.
— Mas isto é o que ele será. — irritado, JK se virou para ele, pronto para uma retórica, mas Yoongi não lhe deu chance. — O que você está propondo é bom, mas o que pede em troca é, no mínimo, covarde.
— Yoongi!
— Tá, tá, eu já sei toda a lorota que você vai discursar aí. — Yoongi se levantou e seguiu para a porta. — Só vim buscar o contrato formalizado com o advogado e lhe entregar isso, — apontou para a pasta. — caso queira dar uma olhada. Boa noite! — saiu da sala, deixando JK sozinho.
Quão errado toda aquela situação era, para Yoongi não deixar de criticá-lo um dia sequer?
Jungkook se aproximou da mesa, pegou a pasta e abriu. No cabeçalho de um dos exames constava: Park Jimin, 24 anos, ômega. Abaixo tinha a altura, peso e alguns números de cartão de saúde e de seus documentos. Jungkook, curiosamente, averiguou cada uma das folhas, e no final daquela papelada, tinha uma foto de Jimin.
O rosto do ômega estava bem visível, ainda assim, JK acendeu um dos abajures em sua mesa, e conferiu mais de perto a imagem.
Minha nossa... Ele é muito bonito.
Os olhos pequenos, as bochechas redondinhas, os cabelos castanhos escuros, o nariz perfeitamente simétrico e os lábios volumosos. Como alguém poderia ser tão bonito assim em uma foto?
Yoongi chegou da porta e viu Jungkook encarando fixamente a foto. Ele pretendia avisar a JK que no dia seguinte passaria logo cedo na casa dele para levar o contrato para ele também assinar, e no restante do dia não estaria disponível, pois trataria dos preparativos para o casamento. Mas ver aquela cena, era melhor do que qualquer coisa.
Eu sabia que você era curioso o suficiente para olhar tudo até o final. — Yoongi triunfava mentalmente. Ninguém conhecia tão bem JK quanto ele. Saiu no mesmo silêncio no qual havia chegado e foi para casa.
£££
Jimin tinha colocado Jinhyon para dormir. Aquele foi um bom dia. Seu irmão tomou café da manhã, almoçou, lanchou à tarde e jantou seu prato favorito. Fez devidamente suas refeições do dia, o que deixava Jimin muito aliviado.O que não o deixou muito contente foi Taehyung ter lhe comprado, além do celular, também um vídeo game. Seu irmão não podia começar a se acostumar com uma vida de facilidades que nunca teve. Isso poderia ser nocivo. E ele pretendia manter a humildade em seu irmão, lembrando-o que as coisas não vêm fáceis desse jeito. Sempre há um preço a pagar.
— Você está bem? — Taehyung se aproximou devagar, apesar de tê-lo chamado pelo nome, mas ele estava distraído demais para ouvir.
— Desculpe, eu não vi você chegar. — Jimin estava na sala de tv. Havia algo na tela, mas ele não sabia dizer o que era, não estava prestando atenção há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra De Contrato (ABO)
Fiksi PenggemarA vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia. Envolvido c...